Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quinta sem limites🤯🤪🥴️

Renata, dia 23 de Março de 2023 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 94

(POST ATUALIZADO EM 20/07/2023) Olá, olá! Guardem este post nos favoritos (clique no mais acima) que toda quinta-feira ele será atualizado. Sabe aquele espaço onde você pode soltar as feras, gritar sem pensar no outro, liberar a tensão, desabafar e o que mais você precisar? É aqui 👇 Qual é o...

(POST ATUALIZADO EM 20/07/2023)

Olá, olá!

Guardem este post nos favoritos (clique no Smiley heart mais acima) que toda quinta-feira ele será atualizado.

Sabe aquele espaço onde você pode soltar as feras, gritar sem pensar no outro, liberar a tensão, desabafar e o que mais você precisar? É aqui 👇

Qual é o seu desabafo do dia?

O meu é: o clima. Tá calor ou está frio na sua cidade? Por aqui está um calorão de matar o peão e não estou aguentando maaaaaaaaaaaaaaaais! E olhe que sou apaixonada pelo sol e calor.

E o de vocês?

Usem e abusem dos comentários 👇

94 Respostas

• Livia
    Noivo Constante outubro 2024 Ceará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMEI O ESPAÇO DO MURO DAS LAMENTAÇÕES! HAHAHAHA

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu outro desabafo é que eu vacilei e não mandei a planilha correta com os nomes dos convidados para a gráfica fazer a tag do convite, agora tenho vários convites sem o nome do convidado Smiley sad
    E o último desabafo é que minha tia é sua família participariam na integra do meu casamento, ela é o esposo de padrinhos e os filhos de pajem, só que compraram uma viagem 2 dias antes do meu casamento e não vão ao casamento... é isso, já chorei e tudo...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente queria ser herdeira, casar onde eu quiser kkkkk
    Não ficar preocupada se vai dair do orçamento ou não
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou assim tbm SOCORRO DEUS! Parece que não vamos dar conta de pagar tudo e ainda conseguir nosso cantinho... tenho vontade de chorar toda noite. Olha, essa reta final não está sendo fácil. Só Jesus mesmo pra me acalmar.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2025 Mato Grosso
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei os preparativos a pouco tempo e tenho medo de ser perfeccionista com todas as coisas
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Julho 2023 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso entender que as coisas não ficarão 100% como quero.
    Se eu ficar triste demais por pequenos detalhes não vou aproveitar esse dia tão importante!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de não ter dinheiro para mais nada, pq tudo está indo para o casamento, agora a mãe do meu noivo comprou o vestido dela para usar no casamento, sem que eu fosse junto e ela yem um gosto bem duvidoso. Me caso na hora do almoço, o vestido dela é brilhos e decotado, só que ela já uma jovem senhora. Ela perguntou a nossa opinião depois que ombros, minha e do meu noivo, eu não quis falar mto, mas ainda bem que ele falou. Sem contar que o vestido é feio e muito e nada sofisticado. Olha, sinceramente me senti até ofendida, pq nossa casamento esta sendo ha muito tempo planejado e pensado nos mínimos detalhes.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Principiante Junho 2023 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee!!! Me caso em junho 2023 e estou pra lá de acelerada, socorro 🙈.
    São tantas coisas para resolver, tantos detalhes e tudo muito caro. Recebemos chuvas de opiniões que dá vontade sair correndo, ufa. Desabafei!!
    Mais alguém assim???
    • Responder
  • Carine
    Noiva Novata Novembro 2023 Espírito Santo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii amei o espaço para desabafar kkkkk
    Viu casar dia 04 de novembro desse ano! Nem sei oque fazer pois está tudo muito caro e o buffet aqui no ES é caríssimo!! Conseguir o local e as decorações já, só falta o buffet, sinto falta de namorar e não me preocupar com coisas de casamento, mas ao mesmo tempo amo estar noiva👰‍♀️
    Mas creio que Deus pode prover as coisas, tô fazendo até rifa de casamento para eu casar lkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só queria , ganhar nem seja no Minas cap kkk tô surtando falta 5 meses já fechamos todos os contratos o último foi agora da decoração, pechinchei bastante , mas só pagamos a metade até agora, meu noivo sofreu um acidente faz dois meses e acabou nos comprometento pois ele iria começar a fazer um extra , mas como rompeu dois ligamentos do joelho e até hije estamos esperando a cirurgia dele , deixou ele impossibilitado de pegar outro serviço, nossa sorte que a chefe dele deixou ele continuar a trabalhar pra não ter que cair no INSS, tá sendo uma barra , eu acabei adoecendo tb, estamos ansiosos , mas temos fé que no final mandei tudo certo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus como o tempo tá passando rápido , parece que ontem mesmo marcamos a data do casamento e agora só faltam 6 meses. É um misto de alegria, ansiedade , medo etc. Mesmo tendo adiantado a maior parte das coisas, sempre dá um medo de não dar tempo de fazer tudo que precisa.
    Se Deus quiser vai dar tudo certo , mas que agente fica angustiada , agente fica kkk
    • Responder
  • Lumma
    Noiva Constante Setembro 2023 Distrito Federal
    Lumma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada dia que passa mais perto do casamento parece que as coisas vão desandando pra trás vai ficando cada vez mais difícil meu Deus o que tava dando certo começa da errado tá nas mãos de Deus
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHAHA

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ellen , é muito importante conversar sobre tudo o que você precisa e sente Smiley heart

Vou deixar um botãozinho para te ajuda, Confira aqui os melhores fornecedores para o seu casamento!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juli, marca o coraçãozinho lá na parte de cima do post!

Menina, é bom falar essa realidade aí né? Certeza que um monte de noiva pensa o mesmo mas não "se permite" sentir assim.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha a frase que você escreveu:

"nao quero trabalhar, to muito casada!"

Smiley tongue

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa Smiley heart alguma coisinha melhorou depois desse desabafo?

Posso ajudar em algo?

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos no início de tudo e além do financeiro - que acho que vamos nos apertar, mas vai dar certo, mesmo que fique algum resquício pós casamento - é a colaboração do meu noivo. Já sabia que ele teria pouco tempo, mas percebo que embora ele queira a festa, não tem a mesma visão, ansiedade e expectativa do que eu. Hoje estou mais tranquila, deixando o casamento pra lá pq eu realmente estava ficando muiiito sobrecarregada e ansiosa e sem ter ele pra dividir isso. Acho que essa é a parte que mais me "dói" por enquanto, mas estou acostumado e entendo que já fiz o que poderia fazer quanto a isso.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, sábado passado fiz extra também e hoje meu noivo está fazendo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu essa semana, aí chega sábado e venho fazer hora extra, afinal noiva precisa de dinheiro

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Socorro nem me fale brinco que não quero só virar esposa, quero ser esposa troféu não dá essa vida de trabalhar e correr atrás das coisas do casamento

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeei o espaço, só não consegui favoritar.

todo dia eu falo que a vida da noiva não é fácil kkkkryng amo estar noiva, mas sinto falta de namorar, sair pra gastar dinheiro a toa, não ter um monte de boleto e o final de semana cronometrado

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu desabafo de hoje eh: nao quero trabalhar, to muito casada!

Eu estou extremamente exausta, esses ultimos meses tem sido de muita mudanca e eu acho que preciso dormir por uns 15 dias direto, inclusive estou bocejando ao escrever isso hahaha

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo espaço.
    Casar não é fácil e planejar um casamento é mais difícil ainda. O que mais pega são os detalhes, e pra casar tudo é caro.
    As vezes sinto que não vou dar conta e muitas vezes me pego perguntando o pq fui inventar rs.
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desabafando que...
    Eu não queria dançar e meu noivo queria...

Ai agora que eu aceitei, eu quero uma dança bem top e ele só quer uma valsa!

To P da vida, pq já que vai fazer, que seja "o acontecimento"

Eu sou 8/80 kkkkkkkkkk

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo espaço 🥹
    Meu maior desespero atual é que faltam 30 dias para o casamento e temos milhares de coisas a pagar, vamos tirar da onde não temos, mas creio que Deus vai cuidar de nós. Além disso percebi que no momento tem mais pessoas atrapalhando do que ajudando nos preparativos kkkk cada hora alguém me chama para falar algum problema e me pedir ajuda, transporte, roupa, maquiadora, presente, horário, SOCORRO, e meu pai simplesmente foi morar na casa, que é da minha avó, que íamos ficar até sair o apartamento, ele diz que vai sair antes do casamento mas até lá não consigo arrumar nada kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu desabafo, fora me solidarizar com as meninas, por que também ando exausta e cansada por tudo e por qualquer coisa, é sobre espaços e orçamentos.
    A grana ta cada vez mais curta, to no talo de prazo com folga pra escolher um salão e simplesmente ta um parto pra encaixar no orçamento. Falta pouco pra abrirmos mão da festa, ou simplesmente fazermos por adesão. SOCORRO DEUS, queria ser herdeira kkkkkk
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o espaço, e sinceramente, sinto falta de quando minha dor de cabeça era fruto do planejamento do casamento hahaha. Era um estresse imenso, mas por uma boa causa e TINHA DATA PRA ACABAR. Agora eu to me sentindo dentro de uma lasanha de problemas, várias camadas de dores de cabeça diferentes, sem prazo pra irem embora. Mas vida adulta é isso né, a gente mantém o rivotril em dia e espera o dia dos humilhados serem exaltados kkkkkkk.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeeee estou com o mesmo problema que a Linda, dor muscular no pescoço e a semana toda com dor de cabeça, estou de TPM, essa semana está sendo aquela semana que você não vê a hora de acabar, quero sábado logo pra descansar.

• Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu desabafo de hoje é.. gente socorro..
    Rê, se vc não aguenta mais estar cansada, eu não aguento essa tensão.. acho que por conta de toda ansiedade, preocupação e afins que os preparativos que o grande dia causam, me geraram uma tensão muscular Smiley sad tô com uma baita dor no pescoço que mesmo medicada não alivia.. se isso só aliviar casando tô lascada sksksk pq ainda faltam 170 dias.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas