Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Quinta sem limites🤯🤪🥴️

Renata, dia 23 de Março de 2023 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 94

(POST ATUALIZADO EM 20/07/2023) Olá, olá! Guardem este post nos favoritos (clique no mais acima) que toda quinta-feira ele será atualizado. Sabe aquele espaço onde você pode soltar as feras, gritar sem pensar no outro, liberar a tensão, desabafar e o que mais você precisar? É aqui 👇 Qual é o...

(POST ATUALIZADO EM 20/07/2023)

Olá, olá!

Guardem este post nos favoritos (clique no Smiley heart mais acima) que toda quinta-feira ele será atualizado.

Sabe aquele espaço onde você pode soltar as feras, gritar sem pensar no outro, liberar a tensão, desabafar e o que mais você precisar? É aqui 👇

Qual é o seu desabafo do dia?

O meu é: o clima. Tá calor ou está frio na sua cidade? Por aqui está um calorão de matar o peão e não estou aguentando maaaaaaaaaaaaaaaais! E olhe que sou apaixonada pelo sol e calor.

E o de vocês?

Usem e abusem dos comentários 👇

94 Respostas

• Edivânia
    Noiva Principiante Novembro 2025 Pernambuco
    Edivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiai,super gosteiiii. 😫
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Maio 2025 Maranhão
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta menos de dez dia pro casamento.. e ainda atrás de dinheiro 😬, ambos estamos muito preocupados, anciosos e estressados, mas tenho muita fé em Deus que ele vai abençoar para tudo da certo 🙏🙌
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desabafo de hoje depois de alguns dias de "calma" ou tanto caos que nem sabia o que falar hahahah

Estamos indo para os 2 dígitos hahaha 90 dias antes é o prazo da igreja católica e o início do prazo do cartório e ainda não temos os documentos, nem as testemunhas, somos muito ruins com os prazos.

Mas minha preocupação nem é essa, fora isso e os doces está tudo certo para o casmento em si, mas nosso ap acabamos a reforma mais bruta agora e ainda falta tudo! Estou começando a ficar preocupa, confesso que esse tempo todo estava na adrenalina, agora estou começando entrar numa badzinha.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito obrigada noivinha. São 3 meses hoje nessa bagunça e confesso que apenas recentemente e depois de muita terapia consegui abstrair e voltar a focar no meu casamento
    • Responder
  • Káthyllenn
    Noiva Esperta Setembro 2025 Pernambuco
    Káthyllenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, te desejo muita força nesse momento, espero que você consiga curtir seu dia de forma leve mesmo em meio a esse problema todo. 🙏🏽💖
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou começando a organizar o casamento e o que mais me deixa assutada são os preços altos dos orçamentos, mas estou fazendo de tudo para encontrar fornecedores bons e com um costo benefício que dê no bolso kk
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Agosto 2023 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei,mas buffet demais lindos rsrs
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou larga mão de festa e ir viajar kkkkk é só ano q vem e já estou estressada
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To achando que vou largar a festa de mão e ir viajar... pra depois ficar escutando familiar falar mal de toda a dedicação que tivemos?! Ou fazer uma pequena cerimônia, eu, meu marido e minhas cachorras... kkk #paz

• Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vzs acho que não vamos dar conta de tanta coisa ainda que falta fechar....mais sem perder o desespero se Deus quiser vai dar tudo certo 😑❤️🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2024 Espírito Santo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou precisar pegar dinheiro emprestado pq nn queremos diminuir os convidados e precisamos comprar os móveis pra casa então nn vai dar...

• Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei nem o que desabafar, sério, é tanta coisa e eu tô extremamente ansiosa e ainda tem mais de 1 ano pra acontecer e eu já surto por conta do dinheiro, e penso em emagrecer pra me sentir melhor no dia (pq n tenho curtido minha aparência), tenho pensado em MUITA coisa ao mesmo tempo e tô surtando... não sei se rio ou choro, não me aconselhem terapia que já tô fazendo, só queria "gritar" mesmo, porque é muito estressante... mas eu quero muito viver esse dia! MAS QUERO TER CABELO ATÉ LÁ, PORQUE NESSE ESTRESSE TODO NÃO TÔ A FIM DE FICAR SEM... DEUS NOS AJUDE!
    • Responder
  • Nicki
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse período é estressante mesmo e gera certas discussões mesmo, mas não deixe seu sonho de lado por conta disso. É uma das batalhas até chegar o dia, terão outras, mas deixa de fazer não. A gente fica sensível mesmo, brigamos, parece que o sonho é mais nosso do que deles, mas faz parte desse momento estressante e que, de certa forma, causa medo. Porque tudo gera custo e a insegurança de dar conta de todos os pagamentos é grande, mas vocês vão se entender. Parece que é só uma falta de paciência e compreensão um com o outro, por agora, mas não vai ser assim pro resto da vida. É que é um momento estressante mesmo, o mais difícil vocês já conseguem, que é conviver diariamente e por alguns anos.
    É só uma fase e ela vai passar. Você vai comemorar o seu grande dia, sim, vai viver seu grande sonho, vai vê-lo se tornar real e não vai se arrepender. Já cantava Elis: "viver é melhor que sonhar..."
    Não apenas sonhe, viva seu dia, sim! 🥰
    • Responder
  • Nicki
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele também é um Deus provedor, vai abençoar mais do que vcs imaginam! 🥺🥺
    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gi! Tudo bem? Amiga, me vi dentro do seu desabafo, por já passei por isso, desse mesmo jeitinho! No MEU caso, eu escolhi terminar o relacionamento. Assim como vc, sempre fez parte dos meu princípios me casar, e sempre deixei ciente isso no namoro. Mas fui iludida, e a data do casamento nunca chegava! Quando me vi, estava morando junto há 1 ano! E sem data para o casamento. E resolvi enxergar o que já estava na minha cara: SE fosse da VONTADE dele, ele já teria casado. Imagine só: Ele tinha a pachorra de dizer que queria se casar num domingo no cartório, porque ele não queria perder o dia de serviço. Isso foi a gota d'água! E dizia tbm que eu sempre colocava o carro na frente dos bois... Pense: 4 anos de namoro + 1 morando junto, e eu era desesperada.... Afff... A partir de então, não toquei mais no assunto, e enxerguei que a decisão de mudar teria que partir de mim, pois eu não tenho que ensinar a um homem como devo ser tratada. Eu mereço mais!

Terminei! E algum tempo depois estou por cá.... Noiva! Noiva de um homem que sonha e espera por cada momento e detalha, da mesma forma que eu...... Só agradeço a DEUS por esta oportunidade! E independente de tudo, sei que ELE estaria sempre comigo, independente de homens!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa pelo lado positivo, um motivo pra não ter que tirar fotos com ela rsrsrs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depositei a expectativa demais no outro e decepção.
    Se vc não quiser ficar frustrada, vai e faça acontecer. Não crie expectativas com ninguém.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Maio 2023 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu tio que quando fui levar o convite e disse que faríamos um almoço somente para os padrinhos porque estamos apertados soltou a seguinte pérola: “estão apertados, mas estão viajando pros Estados Unidos pro Rio de Janeiro”, na hora fiquei sem reação mas deveria ter dito: “pois é, por isso mesmo que estamos apertados porque preferimos viajar do que gastar mais de 50 mil numa festa 😤
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana_Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando começamos, me deparei com preços absurdos. Cheguei até a me envergonhar de ter "ousado" entrar em contato com alguns fornecedores. Itapetininga é aquela cidade pequena, longe o suficiente das grandes cidades para ser tranquila e perto o suficiente das metrópoles para se ir passear. É um lugar para curtir a aposentadoria, pois é péssima na questão de empregos. Mesmo os funcionários públicos, são os mais mal pagos da região. Então, muita gente que mora aqui, trabalha fora e quem trabalha aqui, se ferra. Os preços de certas coisas são exorbitantes. Os dois primeiros fornecedores que contatei, um deles, meu orçamento inteiro não pagava por 20 pessoas (serão 150 convidados), enquanto que no outro, o valor que tínhamos só pagava o buffet. Mas aos poucos, estamos encontrando opções. Acredito que conseguiremos fazer tudo dentro do orçamento que temos. Mas cada fornecedor novo, me deixa ansiosa.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Maio 2023 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei! estamos por aqui na reta final, e aquela sensação que faltou alguma coisa hahahah!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus as coisas estão melhorando sim, os pagamentos estão acontecendo e já marcamos com meu pai a data de saída dele da casa. Nessa reta final o melhor é focar em aproveitar as coisas boas dessa fase, né, Re?!
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O surto de hoje é; não basta ser noiva, tem que ser designer de interiores, ou seja, todas as decisões do casamento e do apartamento são minhas. Meu cérebro está esgotado mybrainrn.gif

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaa help o noivo mão fechada! Igualzinho o meu demos umas escorregadas antes ( gastamos muito) e agora ele controla cada centavo
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desabafo número 1: é impressionante como as pessoas querem colocar as vontades e expectativas delas no casamento dos outros. É muita revindicação que não é devida. Isso que já sou alguém que faz tudo do meu jeito na vida, então já falo não naturalmente e com certa facilidade, mas mesmo assim, ter que ficar dizendo não várias vezes é muito chato.
    Desabafo número 2: como é difícil ter dinheiro pra fazer as coisas que queremos no casamento, parece que nunca dá pra tudo. Isso dá uma desanimada às vezes. Maaaaaas, seguimos.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o espaço, sempre vou vim aqui
    • Responder
  • Simara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro, por enquanto estou me sentindo tranquila, cada entrega que chega é uma emoção diferente, resolvi fazer tudo ... Do meu jeitinho.

Acho q vou cair na real mesmo depois das entregas das caixinhas .
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei porque mas eu estou super tranquila kkkkkkk

Por enquanto não tenho nenhum desabafo, vamos ver daqui 1 mês Smiley amazing

• Responder
  • Monique Maciel
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Monique Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu desabafo: Marquei a data do casamento no domingo, e agora não consigo pensar em outra coisa, tem muito tempo pra organizar e já quero tudo logo, e detalhe (tô vivendo pela fé), o noivo e eu decidimos dar as caras e estamos confiando que Deus irá prover e nos abençoar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus desabafos são:

1- madrinha que fica com ciúme porque chamei a outra madrinha para ver vestido.

2- o noivo que agora pra tudo responde que "tamo sem dinheiro". Não podemos sair de férias, não podemos sair pra jantar, até pra trocar os pneu do carro que tão gastos o boy reclama kkk

E isso porque falta mais de um ano pra minha data, DEUS DAI-ME PACIÊNCIA

• Responder
  • G
    Noivo Constante Junho 2024 São Paulo
    Gi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu desabafo é: sempre quis casar, era meu sonho desde pequena. Não tive festa de 15 anos apra poder ter O casamento dos sonhos, com direito a tudo do meu jeitinho. Quando comecei a namorar, deixei bem claro que queria um relacionamento sério e acabasse em casamento, e o boy prontamente concordou. Já estamos a 6 anos juntos, já moramos juntos a 5 anos, e ele todo ano inventa uma desculpa pra adiar. Ele me pediu em casamento em 2020, e pela pandemia fomos adiando. O problema é ele nunca querer fazer orçamento de nada e quando faz é na base da discussão. O que era meu sonho está se tornando um pesadelo porque ele não se interessa por nada, não se anima pra nada, e ainda só reclama. Estamos conversando com salão e tudo mais e a própria mulher mandou mensagem dizendo que está sendo extremamente difícil encontrar os fornecedores pra data que escolhemos, muitos não têm mais data disponível. Eu falei isso pra ele e ele começou a surtar dizendo que eu era uma desesperada, que ele não tinha dinheiro pra tudo isso, que ele não sabe nem se vai estar trabalhando até lá pra pagar tudo, e tivemos outra discussão. Boa parte do que compramos e pagamos para o casamento, eu comprei sozinha e fiz sozinha (como convites dos padrinhos, caixinha dos convites, tintas, gravatas e suspensórios, esmaltes e pulseiras das madrinhas), e sinceramente eu estou desistindo da ideia de casar, e muitas vezes me pego pensando até em terminar esse relacionamento. Está sendo muito difícil e um surto atrás do outro.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais estão se divorciando depois de 27 anos juntos e a treta familiar esta instaurada, nem preciso falar que o meu clima pra casamento ta quase zero ultimamente né
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lamentação é, porq gastei o dinheiro com besteira? De pouquinho eu fechava uma estação, R$60 um combo caraaaaa… 🥺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas