Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Super Noiva Junho 2022 Alagoas

Realizar meus desejos ou dos familiares????

Delane, dia 11 de Novembro de 2020 às 14:40

Publicado em Fórum Festa 104

Oiiii, noivinhas! Tudo bem com vocês? Gente, estou muito pensativa e desesperada porque penso em fazer uma festa e cerimonia mais simples, só que algumas pessoas (familiares) podem não ser convidadas e com isso ficar chateados comigo... Sinceramente já não sei o que faço... O que vocês fariam no meu...

Oiiii, noivinhas! Tudo bem com vocês?

Gente, estou muito pensativa e desesperada porque penso em fazer uma festa e cerimonia mais simples, só que algumas pessoas (familiares) podem não ser convidadas e com isso ficar chateados comigo... Sinceramente já não sei o que faço...

O que vocês fariam no meu lugar? E o que diriam aos familiares e amigos que não foram convidados (caso optem por esta escolha)?



104 Respostas

  • Isabel
    Noiva Ativa Junho 2022 Santa Catarina
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se realmente amam você e conhecem vc e seu noivo, irão entender a situação.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa outubro 2021 Mato Grosso
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha também é maior do que a do meu noivo, ele tem 4 convidados da família e eu 30 😂😂
    Estamos ficando nesses e chamando só os amigos mais próximos mexxxmo kkkk
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, noivinha, obrigada!Smiley heart

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade , noivinha!! Obrigadaaaa pelo apoio!Smiley heart Smiley cake Smiley love

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo, noivinha!!!! Vamos ter que pensar bem, porque de uma forma ou de outra vamos acabar custeando tudo e mais.... estaremos lembrando daqueles que foram e pode até ser intrigante depois... Vamos pensar com carinho! ObrigadaaaSmiley heart

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, minha família é gigantesca (tios e tias e seus filhos), já a família do meu noivo não. kkkkkkk cabe a mim decidir kkkkk por isso estou aflita. Porém vou ver isso tudo com carinho! Smiley heart Obrigadaaa

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem complicado, mas se tiver ainda no período de distanciamento social (sendo respeitado) eu posso até ver esse tipo de situação... rs

    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que seu coração quer fazer, pq mesmo que chame todos existem pessoas que vão reclamar.... Fique tranquila para realizar o seu sonho!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Pernambuco
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só um conselho, faço o que couber no seu bolso e você não precisa se justificar pra ninguém não, o importante de tudo isso e você e seu noivo❤️, de todo jeito sempre vai ter alguém que você não chamou que vai ficar chateado mais depois eles superam kkkk, bjs😘
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva Principiante Julho 2021 Distrito Federal
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiquei com isso na cabeça , inclusive um dos meus familiares veio me perguntar se ia chamar fulano ou sicrano eu pensei e respondi: optei por chamar quem está mais íntimo de meu dia dia no meu relacionamento (mãe ,irmão, vó).
    pra não parecer tão grossa eu finalizei: mas espero que Deus abençoe de eu ter condições boas pra juntar as duas famílias e fazer uma grande festa um dia .

    E assim, vão ficar chateados? vão ... mas é meu dia e do meu noivo e fizemos o melhor para sermos carinhosos e explicar que não temos grana pra todos ! Todo mundo sabe que casamento é caro e outra , pessoas demais vc acaba convidando quem não gostaria e convidou por obrigação e são justamente essas pessoas que saem falando mau. Então pense primeiro em vcs ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa outubro 2021 Mato Grosso
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a cerimônia de casamento é muito pessoal, sendo que a opinião dos noivos devem prevalecer sempre. Maaassss.... deixar de convidar parente/familiar é um assunto delicado, pois pode causar confusão e falação por um bom tempo.


    Eu indicaria que vc convidasse só os familiares (sem agregados, vizinho, papagaio, etc) e os amigos mais próximos podem ser os padrinhos. Estou fazendo mais ou menos isso no meu e cortando da lista as pessoas que não falam comigo há alguns meses.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pandemia ta ai pra isso. Fala qe qd fechou o nmro de convidados estava limitado. Ou entao faz uma transmissao viam zoom por exemplo pro pessoal qe nao for poder assistir de casa.
    Nao adianta falar que nao tem que ligar para os outros, na real sabemos qe temos pessoas queridas que nao queremos chatear. Tenta achar um meio termo ou uma desculpa bem aceitavel. A pandemia é otima pra isso
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que é mesmo, noivinha! Mas não pretendo gastar tanto porque quero algo simples (eu sou muito tímida para holofotes na família), mas independentemente quero um casamento lindo! Com a pandemia tudo complicou, mas espero que para você dê tudo certo!!! Vai ser uma festa e tanta viu?? BeijossSmiley heart

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, noivinha! E estão corretos! Minha família que é a gigantesca no meu caso kkkkk pelo meu noivo... pouquissimas pessoas da parte dele iriam... mas eu tenho que repensar quem é mais próximo de nós na vida (cotidiano). Obrigada!!

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha, ainda mais nessa pandemia né... a minha será pra 250 pessoas, tive q prorrogar, gasta mais..


    Se esse pessoal te ajudar a pagar e não ficar dando muito pitaco nas suas escolhas até da pra pensar, caso contrário, faça conforme suas condições e desejos iniciais. Abstrai, finge demência aos q fofocarem e falarem mal pq logo eles esquecem de vc kk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nd.... 💗💗💗💗


    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Meu noivo tem uma família gigantesca, e por condições financeiras optamos em fazer uma festa para somente 100 pessoas, tivemos que cortar muitas pessoas da nossa lista infelizmente, mas não estou esquentando com isso não, vamos convidar aqueles que realmente estão envolvidos na nossa história, que são "parentes bem chegados" sabe, não é porque é família que somos obrigados a convidar. As vezes é um primo, tio que você viu poucas vezes na vida, ou que nem falo tanto com vocês, pra mim não faz sentido convidar só pq é da família, prefiro convidar alguém que faz parte do nosso dia a dia, que nos auxilia e que esteve junto com a gente em muitos momentos.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo, noivinha!

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, muitas felicidades para nós!!Smiley catface

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não diria nada, isso não é uma coisa que desrespeito a outras pessoas se não os noivos
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo perfeitamente você
    Segue seu coração tá
    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim, noivinha, obrigada!

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é mesmo.... bem, nem é tanto porque não quero convidar... é que às vezes fica chato chamar aquela pessoa que nunca mais vi... mas vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é um momento único seu
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz uma festa e convida quem você pode convidar
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo, noivinha, mas vou refazer e vai dar tudo certo! Vou ver com alguns fornecedores ainda, vai dar tudo certo, espero!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que fiz minha lista eu não havia fechado nada. Deu 300 pessoas kkk iamos chamar todo mundo, até os vizinhos. O tempo passou e fechamos os fornecedores e tudo mudou. Então se você vai pagar tudo, faça o que você quer e não o que os outros irão pensar.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, noivinha! Obrigada pelo apoio!!Smiley heart

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha,

    Eu chamaria apenas os mais próximos mesmo !!

    Priorize você e seu noivo, o resto é glace.

    E se alguém questionar, diga que não deu para chamar à todos e vida que segue, quem gosta de você de verdade vai entender.

    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo , tudo tem que estar como você sonhou, pois ás vezes deixamos muitas pessoas opiniar e aceitamos , porém pode não ser nossos gosto né ?! ❤❤
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte! Arrase😘
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo, noivinha! Obrigada pelo apoio!Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas