Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Super Noiva Junho 2022 Alagoas

Realizar meus desejos ou dos familiares????

Delane, dia 11 de Novembro de 2020 às 14:40

Publicado em Fórum Festa 104

Oiiii, noivinhas! Tudo bem com vocês? Gente, estou muito pensativa e desesperada porque penso em fazer uma festa e cerimonia mais simples, só que algumas pessoas (familiares) podem não ser convidadas e com isso ficar chateados comigo... Sinceramente já não sei o que faço... O que vocês fariam no meu...

Oiiii, noivinhas! Tudo bem com vocês?

Gente, estou muito pensativa e desesperada porque penso em fazer uma festa e cerimonia mais simples, só que algumas pessoas (familiares) podem não ser convidadas e com isso ficar chateados comigo... Sinceramente já não sei o que faço...

O que vocês fariam no meu lugar? E o que diriam aos familiares e amigos que não foram convidados (caso optem por esta escolha)?

104 Respostas

• Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala que optaram por uma cerimônia menor, mais íntima e que infelizmente não poderia convidar todo mundo. Pronto, vida que segue. Não se preocupe muito com o q outras pessoas irão pensar, pq é complicadíssimo agradar todo mundo (e nem a gente precisa agradar).

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos um mini wedding para 100 pessoas noivinhas foi o que podíamos bancar financeiramente. Ainda não ouvi nada de ninguém mas olha não estou muito preocupada no momento.
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É difícil, mas é necessário! Estou pensando justamente em fazer o que sonho! Senão acabarei chorando no dia... e tirando fotos terríveis... Bem, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimmmm. É o seu dia especial. Faça ele acontecer como você sempre sonhou. Não como os outros sonham .... Mimimi e gente reclamando.. tem de toda forma... É fingir que não ouviu kkkk
    • Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, Emelly! Algumas reclamam e foram convidadas também... Não dá pra agradar a todos! Obrigada!

• Responder
  • D
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, não adianta ser chamado para o dia se nunca esteve presente (ou meio que apoiando) na vida do casal! Obrigada, Rubi!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Delane, não precisa dizer nada a ninguém.. Sempre terá alguém chateado por não ser convidado e isso é normal! Depois passa.
    Devemos ter apenas aqueles mais importantes conosco, as pessoas que estão e sempre estiveram presentes, principalmente no relacionamento.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Essa foi minha opção.... Optei por mini wedding.. mtaaaaaaa gente ficou de fora. Estou sendo bem sincera em falar que estou chamando as pessoas realmente próximas e que fazem parte da minha história (e da nossa como casal).
    Todo mundo está levando super na boa ... 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas