Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Recém noiva

Yasmin, dia 11 de Março de 2020 às 03:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas, pretendo me casar ano que vem, no meio do ano, estou perdida sobre absolutamente TUDO, inclusive valores, horários, estilo... O que eu sei é que não quero me casar na igreja, e sim em um espaço campo. Quero saber de vocês que já procuraram sobre, qual a opção mais em conta? Ao ar livre? A noite? Fim da tarde? Na igreja ou no campo? Por onde eu começo? O que pode ser feito que não fique tão tão caro?

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Março de 2020 às 07:39
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Yasmin!

    Este joguinho pode te ajudar a definir seu estilo de casamento:

    12 passos para descobrir seu estilo de casamento❣

    E estes debates aqui vão te ajudar com ideias para economizar:

    Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

    Casando com R$ 5 mil

    Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

    Como consegui um casamento econômico

    Smiley winking

    Beijos,

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde moro, um sitio sai bem mais em conta do que casar na igreja.

    Além de que, na minha opinião, só a paisagem por si, já faz vc economizar na decoração, que pode ser mais simples e rústica.

    Vou me casar em um sitio maravilhoso ao ar libre e com salão de festas. Espaço incrivel e saiu muito mais em conta se fosse ver igreja e salão de festas separadamente

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Yasmin, bem vinda a comunidade 👏🏻
    Primeiramente, tudo depende das coisas que irão escolher, seja salão, decoração, fotógrafo, filmagem, essas coisas encarecem um pouco... sobre qual local é melhor isso depende também do seu estilo, do horário, do dia da semana ou final de semana. Por exemplo: Eu vou me casar em um Sábado a noite, portanto é um dos dias mais caros. Agora, se for em um Domingo ou dia da semana fica mais em conta, se for a luz do sol, no campo, também fica mais em conta, porque não precisará gastar muita energia e etc... 😘
    Aqui no site tem o organizador de tarefas que ajuda muito e diz a cada mês o que é preciso fazer. ❤
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu tbm não que igreja, então reservados um espaço que tem a capela e salão. Tinha a opção ao ar livre mad optei por capela coberta mesmo. Tem muitas opções de espaço assim!! Tenho certeza que vai achar um do seu gosto!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação ao horário, não há variação de preço. O q muda é se for dia da semana ou fds. Sai mais barato casar no meio da semana.


    Sobre casar na igreja ou campo, o mais barato é sem dúvidas na igreja
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-ja-economizamos-mais-de-19-mil-reais-vemsaber-vemver--t584794


    Eu fiz um debate sobre como estamos economizando no casamento, veja o link acima.Mas se vc pesquisar aqui sobre esse assunto, vai achar muita ideia em artigos e debates.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa é definir seu orçamento. Quanto dinheiro vc tem/terá disponível? Isso vai definir o tamanho que será seu casamento. Casar ao ar livre é mais barato que num salão. Se vc escolher domingo de dia é mais barato que sábado de noite. E o número de convidados é muito importante, é impossível fazer casamento econômico para 200 pessoas rsrsrsrsrs.


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha casamentos de manhã e de domingo saem mto mais em conta tbm, ou então só de domingo. Eu vou casar durante a semana, em uma emenda de feriado e tô ganhando mto desconto por isso. Sábado é o dia mais caro.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pode depender da região que vc vai casar mas aqui a opção no campo se torna mais em conta! Vc pode começar contratando o espaço e buffet e em seguida procure a decoração, fotógrafo, e demais ítens!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas