Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Recepção!!! Tirar ou não tirar foto com todos os convidados?

Bruna, dia 4 de Julho de 2019 às 23:45 Publicado em Fórum Festa 0 94
Olá noivinhas, tudo bem?
Me digam.. irão passar de mesa em mesa pra tirar foto com os convidados ou apenas agradecerão pelo microfone?
Tenho amigas que dizem que tirar foto com todos perde MUITO tempo da festa e não se aproveita nada mas minha sogra e minha mãe me recriminam quando eu digo que só brindarei e agradecerei a todos pelo microfone.
O que vocês fizeram? O que vão fazer??
Beijos

94 Respostas

Última atividade por Dara, dia 23 de outubro de 2019 às 20:18
  • Dara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar, fui em um casamento recentemente e a noiva agradeceu por microfone, alguns nem ouviram... eu mesmo quase não a vi, estava sempre acompanhada de alguém aí depois da festa ela falou assim “nossa fulano veio e nem me cumprimentou”, só que tem convidado q fica com medo de estar atrapalhando a noiva por isso n chega perto aí a pessoa sai com o mesmo pensamento “nosssa a noiva nem nos cumprimentou”. Entende??!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que tudo depende do que vcs acharem por bem. Já fui em casamentos que os noivos só agradeceram no microfone e tiraram fotos com quem ia na mesa do bolo e achei super normal. Mas nesses casos tinham mais de 200 convidados. No meu casamento serão só 150 convidados (15 mesas). E com certeza vai faltar uns 15 ou 20 haha. Então vou passsar nas mesas mas só p dar um oi, sem muita conversa p não tomar muito tempo.

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polêmica essa questão. Minha mãe é igual a sua. Eu já não queria passar de mesa em mesa e conversando com a minha cerimonialista tive mais certeza que não passarei de mesa em mesa. Falou que recomenda anunciar onde os noivos ficarão e o convidado que desejar irá até os noivos cumprimentar e tirar fotos. Ela me fez pensar de um jeito diferente, pq se nós, noivos, temos a consideração de convidar aquela pessoa para o nosso dia, o mínimo de educação é o convidado ir nos cumprimentar. Falou também que nem todos convidados gostam de fotos e alguns ficam constrangidos quando os noivos passam de mesa em mesa.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, inicialmente eu falava que não passaria de mesa em mesa, mas depois de ter montado o cronograma com minha assessora, percebi que teria um tempinho enquanto os convidados jantavam (mas foi coisa rápida, sem bate papo longo), e não me arrependo

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!! Uma prima tirou selfies com todos os tios e tias maternos, depois os paternos, e os primos martenos e depois os paternos, os amigos da noiva e do noivo Uma amiga tirou na mesa do bolo por família e depois amigos.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual o seu estilo?

    Eu queria curtir minha pista de dança até o final!


    Optei por não passar de mesa em mesa por isso.


    Fiz fotos eu e meu noivo, depois com os padrinhos, pais/maes, irmãos e avós.


    O resto foi até a pista pra fazer foto comigo.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não passei de mesa em mesa, mas tirei foto com um monte de gente, inclusive no banheiro e enquanto jantava ahahaha
    Mas sem estresse ahaha
    O pessoal que realmente quer foto vem até você, só seu fotógrafo estar atento que capta as fotos também
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, eu pensei a mesma coisa. Dessa forma, já adianta 2 coisas: passar o sapatinho e já cumprimenta kkkkk

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz o que vc e seu noivo acharem melhor! De qualquer forma alguém arruma alguma coisa p criticar... Infelizmente é assim. Se for realmente muitos convidados, tira foto só com quem for atrás de vc p tirar... Já fui em 3 casamentos que foi assim e ninguém ficou chateado não.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. Eu tenho o mesmo dilema.. Minha mãe me critica horrores porque não quero passar de mesa em mesa.

    Eu quero tirar as fotos oficiais e depois curtir a festa. Quero a equipe de foto na minha cola pra tirar espontâneas e posadas aonde eu tiver.. Na medida que as pessoas se aproximam pra abraçar a parabenizar: fotos. É CARO DEMAISSSS ESSE TREM PRA FICAR POR CONTA DE FOTO GENTE.

    • Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós tiramos as fotos "oficiais" com pais/padrinhos na mesa do bolo daí nós passamos de mesa em mesa abraçando as pessoas e já fazíamos as fotos. Sempre tem algum amigo mais chegado que quer fazer uma foto na mesa do bolo, acho legal fazer fotos com todos.

    Nós não fizemos o agradecimento pelo microfone pois sou tímida pra isso, rsrs.

    Vc tem assessora? Se sim, alinha isso com ela.

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal tirar com todo mundo, mas organizados em grupos, um de cada vez ou por casal apenas não dá. E eu vou querer curtir minba festa que está me custando os olhos da cara! 😊😊
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixe para as pessoas irem ate vc cumprimentar, ai vai tirando as fotos, nao a necessidade de ir em mesa em mesa, pq se nao ira perder sua festa.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou fazer assim, na hora de passar o sapatinho, eu aproveito e comprimento todos e tiro foto, mas passar para cumprimentar não da, é muita gente e perde muito tempo.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui em um casamento da minha amiga, ela disse que não aproveitou nada direito por ter que ta passando de mesa em mesa pra tirar fotos com todos. é muito bom tirar foto com todo mundo, fica uma recordação, mas como se perde muito tempo e sem falar q é cansativo, eu agradeceria pelo o microfone se tivesse muuuito cansada kkk

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou agradecer pelo microfone.


    Fui numa festa que a noiva passou de mesa em mesa e levou quase 1h30 nisso.

    Eu só pensava: anda logo querida, quero dançar.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou agradecer pelo microfone apenas kkkkkk
    Teremos fotos das mesas, mas acredito que sem nós kkkkk

    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se organizar direitinho, dá pra tirar fotos com todos e sobrar tempo. Se for tirar por mesa, ou por grupo, da pra ter foto com todos. Mas, creio que isso seja de cada noiva. Se você não quer ficar muito tempo da sua festa tirando foto, ok.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo tirar foto em cada mesa e depois com os mais íntimos na mesa de doces ou no studio pra fotos.

    • Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, não pretendemos pq se perde muito tempo.. gostaria de tirar apenas com os pais e padrinhos e madrinhas... Faremos um agradecimento

    Sou da mesma opinião da noivinha Jeane

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fomos de mesa em mesa e tiramos fotos com todos, e não acho que demorou não, e só tivemos a oportunidade de ver algumas pessoas nesse momento.

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii boa noite, então minha prima no casamento dela agradeceu a todos pelo microfone achei legal, e eu como vou ter muitos convidados pretendo agradecer pelo microfone tbm gentilmente dizer algumas palavras para agradecer a presença de todos ! Acho legal essa forma tbm.. Bom mais vc pode ver o que é melhor pra vc

    abraços 😘
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil decisão, ainda não pensei sobre o assunto
    • Responder
  • P
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de quantos convidados você tem! Se for muitos eu não recomendo tirar fotos com todos, somente com alguns, tipo avôs, padrinhos, irmãos, pais...

    No meu casamento, 150 convidados, eu tirei foto com todos. A cerimonialista ia chamando para tirar a foto em frente a mesa de doces. Gastamos cerca de 1h tirando foto com os convidados.

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia. Não tinha pensando nisso
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Setembro 2020 Santa Catarina
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, acho que isso quem decide é você e seu noivo. Se vocês acham importante e tem disposição para tirar fotos com todos, ok. Caso o contrário podem tirar fotos com os pais e padrinhos e apenas agradecer os demais pela presença. Eu e meu noivo, não iremos tirar fotos com todos os convidados, apenas mais e padrinhos. Claro que se alguém pedir ou quiser fotografar não vamos nos opor, mas não iremos chamar todos. Por várias questões:

    - Exige muito tempo... E tudo passa tão depressa...
    - Nem sempre é agradável para todos os convidados. Você deve conhecer seus convidados, nós temos convidados que declaradamente não gostam de fotos, portanto não se importariam em não tirar.
    - Os fotógrafos irão tirar fotos da festa como um todo e as pessoas irão aparecer, de forma espontânea, o que no meu ver é muito mais agradável do que em fotos posadas.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza fica meio chato e também tem pessoas que não querem tirar foto ou no momento não tá afim sei lá e bem melhor esperar que a pessoa tome atitude e venha tirar foto por vontade própria
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você, dependendo da quantidade de convidados passaria de mesa em mesa tirando foto sim. Ou chamaria de mesa em mesa, pra tira foto no bolo. Fica legal 😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou fotógrafa e acho que isso vai da quantidade de convidados que você tem. Se forem muitos, aproveite quando estiver perto da pessoa e ja pede para o fotografo fazer a foto...sem fazer formalidades de ficar indo em todas as mesas ou levando todo mundo pra mesa do bolo. Afinal, não adianta ter um monte de foto no seu album se você nem aproveitou a festa kkkk
    Mas....se forem poucos convidados, acho q vale a pena ir nas mesas. Poucos convidados significa que a festa foi mais intima, então só está lá quem vc realmente gosta rs..se é q me entende... então por isso vale a pena

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento n terá mtos convidados n. Será umas 15 meses, então acredito q n demorará.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí eu concordo, principalmente porque ir até a mesa às vezes acaba chegando bem na hora que a pessoa está comendo, acaba sendo uma situação um pouco chata.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bom? Eu planejo tirar pelo menos uma fotinho com todos os comvidados, eu acho que a brincadeira do sapato da noiva me dará um tempinho pra isso, visto que vou passar de mesa em mesa aí já aproveito pra tirar a foto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas