Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro

Recepção!!! Tirar ou não tirar foto com todos os convidados?

Bruna, dia 4 de Julho de 2019 às 23:45

Publicado em Fórum Festa 94

Olá noivinhas, tudo bem? Me digam.. irão passar de mesa em mesa pra tirar foto com os convidados ou apenas agradecerão pelo microfone? Tenho amigas que dizem que tirar foto com todos perde MUITO tempo da festa e não se aproveita nada mas minha sogra e minha mãe me recriminam quando eu digo que só...
Olá noivinhas, tudo bem?
Me digam.. irão passar de mesa em mesa pra tirar foto com os convidados ou apenas agradecerão pelo microfone?
Tenho amigas que dizem que tirar foto com todos perde MUITO tempo da festa e não se aproveita nada mas minha sogra e minha mãe me recriminam quando eu digo que só brindarei e agradecerei a todos pelo microfone.
O que vocês fizeram? O que vão fazer??
Beijos

94 Respostas

• C
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Claudiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, me casei no dia 15/06 e tirei fotos com todos os convidados em frente a mesa do bolo e algumas nas mesas deles (aqueles que tinham dificuldade para andar), e não me arrendo, tenho lembrança (foto) com cada convidado que foi ali para nos prestigiar e isso é gratificante ter essa recordação, por aqueles que estão ali são pq são importantes, então novinha um conselho tire foto sim com todos eles, seja na mesa do bolo ou na mesa de cada um, eles se sentirão ainda mais importantes para vocês.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter um momento de fotos próximo à mesa do bolo... E no decorrer da festa, quem quiser fotos, eu poso... Mas não vou deixar de curtir meu dia pra ficar tirando fotos, não! Quero curtir cada minutinho do meu grande dia!! ☺️
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar de mesa em mesa, para agradecer a presença de cada um...
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocarei em cada mesa um recadinho para os convidados se sentirei especiais e agradeceremos pelo microfone também hehehehehe

• Responder
  • Keilane
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou passar de mesa em mesa não pensado em tirar foto, mas para agradecer pela presença, um convidado(a) gasta com roupa, maquiagem, sapato e presente para ir em seu casamento e nem o gesto de ir lá cumprimentar ele(a) e agradecer eu sinceramente acho feio, mais cada um tem sua opinião

• Responder
  • Lizi
    Noiva Constante Junho 2023 Espírito Santo
    Lizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou tirar foto com todos os convidados... Quero curtir a festa. Vou agradecer a todos no microfone e quem quiser tirarei foto na pista.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estava com essa dúvida e os 3 fotógrafos que consultei foram unânimes e disseram que devemos fazer as fotos protocolares com pais, padrinhos e madrinhas, avós e tias(os) mais próximos (se não convidar a todxs). Façam um agradecimento que demonstre muito afeto e diga que preparam a festa com muito carinho, que fizeram as fotos protocolares e que vão aproveitar a pista com todxs pra dançar e mais algumas fotos mais descontraídas com quem quiser... rs
    • Responder
  • Gislayne
    Noiva Curiosa outubro 2019 Paraná
    Gislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero comprimentar meus convidados.
    E no decorrer quem quiser fotos já vou tirando.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo tirar fotos no decorrer da festa, pois quero tentar curtir ao máximo cada momento...
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou tirar fotos com quem vier até mim tirar fotos pois não quero obrigar ninguém a tirar foto sem querer
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só sei que vocês me deixaram mais na dúvida ainda!! Kkkkkkk
    Eu acredito que as pessoas vão nos cumprimentar pelo salão, na pista de dança..
    Mas confesso que tenho medo de ser deselegante com alguém.
    Ai meu Deus! Smiley sad
    • Responder
  • Nany
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho otimo agradecer no microfone e depois quem quiser tira fotos com casal
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou passar de mesa em mesa, mas vou dar recado pra irem ate mim enquanto me divirto na pista de dança pra cheguemos e registramos juntos
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah acho legal passar nas mesas e cumprimentar e tirar fotos, pode levar tempo se você tiver muitos convidados mas vale a pena sim! Eles ficarão felizes e se sentirão especiais!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Acho que isso depende da quantidade de convidados. Se for muitos, acho que vale mais a pena ir apenas nas mesas onde tem pessoas que não podem ir até você. Por exemplo, algum parente mais idoso ou que esteja debilitado (já os outros convidados eles podem ir até vocês). Além disso, tire fotos com grupos ao invés de tirar com uma, duas ou três pessoas. Claro que tem aquelas que queremos uma foto só com ela e a gente respeita isso. Não acho que pega mal se você preferir só falar no microfone, mas aí são apenas algumas dicas que você pode aderir se quiser.
    • Responder
  • Joicy
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com todos não, mas.... dependendo de quantas mesas são. Vai em casa mesa. Ex.: 15 mesas c 8 convidados cada. São umas 30 fotos, 2 por mesa.
    • Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos agradecer por microfone, e a intenção é depois da janta/durante a festa tirar fotos com quem quiser
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

LEU MEUS PENSAMENTOS E ESCREVE AQUI KKKKKKKK

• Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só vou na mesa da minha avó (que Deus queira que anda esteja aqui / a única que estará representando meus avós)

Na minha lista não tem outras pessoas de idade e/ou mobilidade reduzida.

Pretendo fazer as fotos oficiais na mesa de bolo. (corto do bolo, brinde e etc) enquanto o buffet serve a entrada, depois a primeira dança do casal pra abrir a pista de dança e ai deixo o pessoal dançando e vamos comer. DEPOIS É SÓ CURTIR.
    De jeito nenhum pretendo perder um tempão da festa passando de mesa em mesa (obrigatoriamente) Claro que agente vai ser parado varias vezes por vários convidados. ENTÃO NÃO VEJO NECESSIDADE DE PASSAR DE MESA EM MESA.

E eu particularmente não gosto de estar no meio da festa de casamento comendo e os noivos chegam pra conversar e até tirar foto na mesa com os convidados, você já ta com a boca cheia e o dente já ta cheio de coxinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Susi
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei sim agradecer a todos brevemente ❤️Porém, respeito sua decisão.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !!! Vou tentar passar por todas as mesas, mais para agradecer a presença, é legal fazer com que eles sintam que não estão ali por acaso e sim porque são importantes para nós.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou apenas agradecer no microfone. Não irei de mesa em mesa. Sou muito ansiosa, vou querer estar na pista, dançando, comendo e bebendo. Vou investir muito dinheiro nesse casamento, quero curti-lo ao máximo, cada minuto. Acredito que a maioria dos convidados irão até mim pra tirarmos fotos.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho deselegante não cumprimentar as pessoas. Elas despenderam de tempo e dinheiro para ir a sua cerimônia e você não cumprimenta? Acho bem deselegante. Minha irmã fez esse papelão no casamento dela e eu até hoje falo na cabeça dela por conta disso. No meu casamento irei cumprimentar a todos, mesa a mesa, independente de foto. Eu e meu noivo fazemos questão disso.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Maio 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eis a dúvida, mas e melhor tirar a foto e evitar "fadiga" junta bastante pessoas na mesa assim economiza tempo.
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se eu fosse em um casamento e não tivesse a oportunidade de cumprimentar os noivos eu acharia ruim, eu acho que deve passar nas mesas sim, caso contrário varios vão ficar indo atrás de vc, ou o convidado não vai até vc e vê que vcs n tem nenhuma foto juntos vai ser sem graça
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um dúvida que acho que muitaaaa noivinhas tem , depende de quantos convidados tem se vc vai ter horário pra sair do salão sítio se for à noite toda acho que custa cumprimentar mas caso contrário agradece e quem quiser vem até você ! Estou pensando seriamente em fazer isso
    • Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende né rsrsDepende da quantidade de convidadosSe o espaço te dar liberdade pra andar tranquilamente..
    Se vai tudo acorrer dentro do tempo esperado
    Etc etc
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bruna!!!
    Me casei em maio/2019 e tirei sim fotos com todos os convidados.
    Assim que chegamos na festa tiramos fotos na mesa do bolo com os padrinhos (casal por casal), pais, irmãos e amigos próximos.

Depois, durante o jantar fomos passando de mesa em mesa tirando fotos com todos os convidados. Foi bem objetivo e não achamos cansativo. (ainda não estou com as fotos prontas... mas ficaram ótimas Smiley love )

Acho muito importante fazer isso, pois vc terá lembranças de todas as pessoas presentes no seu grande dia, visto que nem todas se dispõem a tirar fotos na mesa do bolo e, enquanto estão sentadas em grupos já fica mais fácil e não deixa ninguém de fora.
    Fica a dica Smiley winking

• Responder
  • Grazi
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vou até tentar passar nas mesas, mas caso eu veja que estou perdendo a festa, com certeza vou abortar a missão kkk
    Devemos aproveitar
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou no mesmo barco que você eu queria apenas agradecer e brindar com todos , mas minha mãe minha sogra e meu noivo não curtiram a ideia

• Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, me caso em menos de 30 dias e ainda não decidi ainda.. Meu noivo quer passar de mesa em mesa, mas eu quero curtir a festa..

• Responder
  • Gabi
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não passarei de mesa em mesa não. Acho mais prático quem quiser tirar foto comigo ir até mim. Afinal de contas, nem tds gostam de tirar fotos. Deixarei eles a vontade quanto a isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas