Bom dia comunidade!
Se preparem, que la vem #TEXTÃO.
Hoje venho aqui desabafar com vocês...
Ontem me senti apunhalada nas costas por uma pessoa que eu considerava muito, a minha sogra. É como dizem, decepção vem de quem menos esperamos.
É o seguinte, minha sogra é evangélica e eu sou católica, mais isso nunca foi um problema para nós, até ontem.
Meu noivo foi criado dentro da CCB até os 11 anos de idade, depois disso ele se afastou, e hoje não segue nenhuma religião. Por conta disso, sempre disse para ele que me casaria na igreja católica, e ele sabendo do meu sonho, nunca foi contra. Até ai tudo bem!
Esses dias conversando com minha sogra no whats disse q ela entraria com meu noivo na igreja e que seria lindo, na mesma hora ela me disse que ficaria muito feliz de acompanha-lo... Mas, ontem fui visitar ela, e ela me disse que tinha uma coisa para me contar, e que me deixaria muito triste (realmente, não esperava) e disse que não ia poder entrar com meu noivo na igreja, que ia ficar do lado de fora até a cerimônia acabar, pq é errado ela entrar na igreja, que tinha conversado com o Ancião e ele disse que ela não poderia fazer isso e que Deus confirmou na palavra! OPA, COMO ASSIM CONFIRMOU??? DEUS NÃO TEM RELIGIÃO, ELE É ÚNICO!
Na hora fiquei em choque, e a única coisa que eu disse foi que ela me apunhalou pelas costas e que não esperava isso. Fui embora no mesmo instante, com o coração partido e muito decepcionada.
Tenho uma madrinha que também é da CCB (mesma igreja que minha sogra) e ela vai entrar, e me disse que se sente honrada com o convite, que num é pq ela vai participar do meu casamento que vai mudar o coração dela, e fazer trocar de igreja (é o mesmo que eu penso).
Gente, acho que respeito é tudo, Deus é um só, Ele não faz diferença de religião, raça ou cor....
Eu SEMPRE respeitei a religião dela, inclusive ela se casou em Abril desse ano, e eu fui madrinha, e o casamento foi celebrado por um pastor.
Acho que ela ja fez coisas muito piores do que participar de um casamento em uma igreja católica! (casamento é sagrado)
Peço desculpas pelo textão, só precisava desabafar!
Quero deixar claro que respeito todas religiões, mais também quero que respeitem a minha.
Eu a considerava como uma segunda mãe, então imaginem como estou! Mais tudo bem, decidi que vou me afastar, se ela não respeita minha religião, também não me respeita!
Para mim acabou, não quero pessoas assim perto de mim.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A cerimônia do casamento
Casamento à tarde: roteiro para gerenciamento de tempo e...
Por uma cerimônia linda à luz do dia, é preciso planejar e executar à risca os...

Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...