Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Principiante Junho 2015 Minas Gerais

Reunião com fornecedores

Karina, dia 4 de Maio de 2015 às 14:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá meninas. Preciso da ajuda de vocês. Farei uma reunião, para repassar o que foi contrato e checar os detalhes, com os seguintes fornecedores:

Decoração cerimônia e festa

Cerimonialista

Músicos cerimonia

Buffet

Quais as perguntas devo fazer à eles? Quais itens conferir? Alguém tem um chek list?

Me ajudem por favor....

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 4 de Maio de 2015 às 22:41
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a Stefanie, mas somente atenção com as múscicas se a cerimônia for na igreja, há algumas religiões, q ñ estão aceitando músicas seculares, então converse antes com padre, pastor seja qual for o celebrante se é permitido ok, Deus os abençoe.

• Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Junho 2015 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas...

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu acho que o principal é repassar o contrato e suas alterações se tiveram no seu caso.

Quanto ao decorador acho importante conferir se você mudou algo se está tudo ok, acho legar se for possível visitar o local e conferir onde vai ficar cada coisa e conferir os detalhes da decoração, em relação aos músicos é importante conferir as músicas escolhidas e o se está batendo com o cortejo nupcial e finalmente com a cerimonilaista é importante fechar o cortejo e no meu caso pretendo fechar uma programação do dia, do tipo que horas ela chegará no local, o horário de chegada de cada fornecedor, a montagem, rebater os contratos, verificar as pendencias, etc.

Espero ter ajudado, boa sorte!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No geral, conta pra eles exatamente como você quer é o que você espera. Tudo que eles confirmarem e informarem faz eles colocarem na proposta final - por mais que pareça algo bobo. Se não, anota em um papel e depois pede pra eles darem um visto. Assim, lá na frente, você consegue cobrá-los e acompanhar o serviço
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas