Inclusive estou fazendo uma agora, (o Prêmio é 200,00 reais e 1 Cesta de Chocolate-para quem mora longe ou quem não quer a cesta o valor dos seus itens será acrescidoao 200,00 reais e o prêmio passa a ser 270,00 reais.) quem quiser participar ou quiser mais informações é só me mandar uma mensagem, e se alguém estiver fazendo e eu puder ajudar ficarei muito feliz ☺☺
Eu acho que não faria, noivinha. Acho que me conhecendo bem, como me conheço, sei que gosto de ser bem independente kkkk, e o meu noivo mais ainda e só por isso, não faria. Tanto que nem lista de presente passamos para convidados kkk. Mas acho a ideia bem gira. Beijão 😘
Eu fiz em forma de chá rifa de cozinha, pois estavamos sem muito tempo para organizar um chá presencial ... foi muito ótimo e bem aceito... fizemos 50 numeros cada um era um presente e um prêmio de 100 reais ,... Acho uma ideia muito boa
Noivinhas, na minha festa de noivado fizemos uma pequena rifa, o prêmio era uma cesta com o tema “Netflix" então colocamos várias comidinhas para assistir aquele filminho! Coca-Cola, Balde de Pipoca, pipoca, muitos doces e chocolates. Gastamos cerca de R$60 para montar a cesta e tivemos um retorno de cerca de R$450! As pessoas compram, acredite! Meu casamento é em 2023, então com certeza vou fazer muitas rifas até lá! 💕
Eu fiz uma rifa e meu casamento ainda é em Setembro do ano que vem, teve ótima adesão. Rifei um Kit Churrasco de uma empresa famosa aqui em BH , ou a pessoa poderia escolher um pix no valor do kit. Vendemos bastante , até para pessoas que não conhecíamos. Valeu muito a pena.
Eu faria sim. Pq no final das contas quem não adoraria ganhar alguma coisa ? Muito melhor do que sair distribuindo lista de presente no whatsapp, isso eu acho feio
Eu não fiz e não faria ta, primeiro que eu não gosto de rifa (mas isso vai de pessoa pra pessoa). Meu noivo nem lista de presente ele quis enviar no convite, só sabe da lista quem pergunta e eu mando o link.
Ver mensagem citada
Me add no inatagram? Hahahahhahah Em meio a tanta crítica, seu comentário me emocionou.As pessoas andam tao desacreditadas de tudo.Que destilam algo ruim nos comentários.Penso igual você!!