Ver mensagem citada
Genteeeee hahahhaha Não é o convidado pagar pela festa. É uma rifa de sorteios de prêmios No meu caso é um SUPER PRÊMIO.A pessoa compra se quiser.Entende? Eu poderia nem falar o objetivo da rifa.Mas o presente eh tao bacana que vendi mais de 1.000 em 24h. Acho que anda todo mundo na defensiva.Hahhahaha Mas respeito sua opinião!Sucesso!
Ver mensagem citada
Oi ! Obrigada pela opinião noivinha No meu caso nao terei cha.E meus convidados que deram a ideiaParte deles.Entao por aqui tudo lindoUm Sucesso!Obgda pela opinião
Eu não só faria, como já estou me organizando para lançar! Eu acho que rifa desperta algo muito maior, falando como quem já comprou rifa de casamento inúmeras vezes: é um prazer grande em ajudar, em fazer parte dessa pequena alegria dos noivinhos. É saber que aquele minúsculo gesto vai estar de fato fazendo alguém feliz. E é um valor individual tão irrisório, que eu acho que não incomoda. Não tem como comparar com os presentes, acho falta simetria. E outra coisa: é opcional, se abordar os amigos/familiares com carinho e compreensão, certeza que devolverão com o dobro, podendo ser um momento de muita descontração e fortalecimento de vínculo.
Meu noivo é defensor da ideia de "se a gente inventou de casar, a gnt que lute com os gastos" kkkkkk mas se você e seu noivo não enxergam problemas e acham que os convidados podem aderir de boa a ideia, só faça!
Eu não faria, acho que casamento quem tem que arcar são os noivos, e também tem chás, presentes e tudo mais que os convidados já irão gastar. mas isso não quer dizer que não possa ser feito, caso seus convidados achem tranquilo, tem muita gente que pode ajudar
Ai gente eu não faria, realmente eu que lute. Porque assim, a verdade é que eu sempre penso que a gente tem ou não a opção de fazer uma festa, sempre de acordo com o dinheiro que temos pra investir.
Eu por exemplo, optei por casar bem proximo do noivado (cerca de 9 meses depois), por isso não tinha muito dinheiro pra investir assim logo de primeira, por isso optei em montar minha casa e fazer uma festa mais modesta, mas eu poderia não fazer festa nenhuma, só uma reunião mesmo.
No meu caso, se eu fosse convidada para um casamento relacionado a rifa, não sei se eu me sentiria bem
Super faria! Sou rodeados de amigos que adoram ajudar a se envolver, ver nossos sonhos se concretizarem. Acho que quando se tem pessoas descontraídas e felizes por fazer parte desse momento por perto não seria um problema❤️
Votei que não porque conheço minha família ksksksksks e também porque sou daquelas que gosta de fazer tudo sozinha. Mas eu acho uma ideia muito legal!!
Eii Rayara. Eu acho super válido fazer sim!! Na rifa vc oferece um super prêmio de brinde, e cabe a cada um decidir se vai querer concorrer ao prêmio ou não, e te ajudar comprando algum número. Ainda mais nesse período de pandemia muitas pessoas optaram em substituir o chá pelas rifas, e foi bem aceito. Até então eu não pretendo fazer, mas como falta muito tempo, se eu mudar de ideia até lá, não vejo mal nenhum. Vai com tudo e boa sorte👏🏽🙌🏽 tenho certeza que será sucesso!! (Já está sendo né, vc já arrecadou bem 🙏🏽)
Oi noivinha. Eu particularmente não gosto de "pedir ajuda", então não faria mas geralmente pra quem faz dá super certo. Espero q sua rifa seja um sucesso!
Ver mensagem citada
Obrigada meu amor! Acho que cada um tem sua opinião e eu respeito. As pessoas andam muito amargas, ne?Mas como pedi opinião, agora tenho que aguentar kkkkkkNa minha opinião Nao se trata de mendigar ajuda, como algums falam. O meu prêmio é incrível!Um kit de inox é caro; tem carne, tem salGrosso especial.Aa pessoas comprar pea ajudar sim,Mas oPrêmio é muitooo bom!Mas Deus é tão generoso,Que ja vendi 1.000 no primeiro dia!
Olá Noivinha, meu voto foi não, mas não quer dizer quê eu não faria, como temos uma família quê falam até pelos cotovelos, então não gosto de tá dependendo deles, eu e meu noivos iremos nos forçar muito para realizar esse sonho! Agora percebi quê muitas novinhas criticaram você pelo simples fato de querer fazer uma rifa, achei desnecessário isso! Olha te desejo muita sorte, e com fé em Deus seu casamento será lindo, e você irá vender toda sua rifa🙏 Boa sorte, felicidades 😘🥰🙏
Noiva Novata
Setembro 2022
São Paulo
Damaris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então eu voltei não porque é um sonho meu sempre tive um sonho de casar meu e do meu esposo então a gente lutou desde quando a gente começou a namorar para gente casar agora em 2022 mas é igual eu falo não que tipo ninguém cada um tem o seu pensamento mas por nós não gostar de ficar pedindo ajuda a gente juntou e vamos realizar nosso sonho agora em 2022
Ver mensagem citada
Yura, obrigada pelas palavras. Ja estava triste com algumas críticas. Eu não vou fazer chá de casa nova, tenho uma casa propria e montada, do jeitinho que eu sempre quis, graças a Deus! Mas a sua mensagem foi super bacana,Mro obrigada E boa sorte no seu sonho,Por ai !Bjoooos
Oi noivinha. Então eu faria super de boa, me deram essa ideia pra fazer até no chá de casa nova como uma brincadeira e estou pensando seriamente em fazer Pois vai ajudar muito no nosso casamento rs . Pois eu não sei se vou fazer a brincadeira da gravata. Então faça o que tiver que fazer. Pois quem gosta de vocês vão te ajudar tanto numa rifa ou se for fazer a brincadeira da gravata.