Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayara
Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão

Rifa dos Noivos - Faria ou Não?

Rayara, dia 19 de Setembro de 2021 às 10:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 140

Você faria uma rifa para os amigos e familiares, para ajudar nos custos do casamento?

Você faria uma rifa para os amigos e familiares, para ajudar nos custos do casamento?

br-BOTONES-2.jpg

140 Respostas

• Janaína
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria mas acho super válido. Vai de cada um. Só não faria por orgulho também mas acredito ser uma forma bacana de arrecadar mais um money. Nessa fase todo dinheiro é bem vindo. Abraços!
    • Responder
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu votei em não, particularmente acho chato, as pessoas pagarem algo q é meu sonho e do meu noivo, uma coisa é alguém bem próximo dar um presente, de até um alto valor, mas por que quer, e não por obrigação. Essas tipos de coisas são bem constrangedoras até mesmo para os convidados, entao com certeza não !!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ray,
    Eu não faria, mas somente pela minha personalidade e a do noivo também.

Acho que é uma forma válida de ganhar um dinheirinho extra para o casamento!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebaaaaa, que maravilha... Fico feliz por vc ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinhaaaa! Eu não vou ter cha de casa nova, porque ja tennho minha casa montada.
    A gravata vou fazer.
    Aqui ta dando muito certo.Lancei 11h, ja vendi quase mil reais .
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, não faria porque farei o chá de casa nova o que com ctz vai ajudar bastante a gente e eu confesso que acho chato pq eles já terão gastos com o casamento pq querendo ou não, o pessoal sempre leva alguma coisa, terão gastos com vestimenta, nós faremos a gravata e o sapatinho no dia... então não acho bacana, mas várias noivinhas fizeram e deu tudo certo, arrecadaram um bom dinheiro!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria sim!!
    • Responder
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu lancei hoje 11:00
    Ja vendi mais de 800,00 de rifa.
    • Responder
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha! Eu sou igual vc!
    Mas engoli o orgulho um pouco.
    Uma forma de descontrair! E de ajudarem.Muitos amigos me influenciaram a fazer.Apesar do orgulho eu fiz.Muita gente de fora que nao vai poder vir, achou o maaaaaximo !Mas super respeito e entendo quem não faria.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha.
    Eu não faria devido a minha personalidade e a do meu noivo, nós temos muita vergonha de pedir ajuda, de ter que fazer festa e contar com a ajuda de outra pessoa, nós estávamos passando arrochado mas vamos conseguir.
    Mas isso vai de cada personalidade você e seu noivo tem uma e eu e meu noivo tem outra. Já passou pela minha cabeça fazer rifa de Tupperware e de um cobre leito maravilhoso que tenho e não contar o motivo que estou vendendo, ainda estou analisando. Mas se sua personalidade não atrapalha oferecer a rifa eu venderia sem problema nenhum, 1mil ou 2mil que entra te ajuda no vestido, buffet e entre outros.
    • Responder
  • Rayara
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha. Nos tambem começamos a pagar com 20 meses antes.
    Mas ai, me deram essa ideia, achei bem legal.
    Nada nada qualquer ****,00 ja ajuda.Mas sou bem orgulhosa tbm.Está sendo uma terapia isso, uma tentativa de melhorar mkkkkkkk
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ray, votei em não exclusivamente pela MINHA personalidade, eu não faria pois eu e meu noivo estamos organizando tudo escondido e pagando sozinhos pois somos muito muito muito orgulhosos e acomodados também haha, então preferimos pagar tudo em 24 meses do que ter que fazer algum esforço a mais ou aceitar ajuda sabe? Mas para qualquer pessoa que pense em fazer a minha resposta é: faz siiiiiiim, qualquer dinheirinho extra é bem-vindo e super ajuda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas