Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayra
Noiva Ativa Abril 2016 Goiás

Roupa da madrinha precisa combinar com a decoraÇÃo????

Tayra, dia 2 de Agosto de 2014 às 23:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 98

Eis uma grande dúvida minha.

Quero que todas as madrinhas vão com os vestidos da mesma cor, pode ser modelos diferentes mas tem que ser a mesma cor, e os padrinhos com as gravatas da mesma cor e a camisa branca.

Mas os vestidos precisam combinar com a cor da decoração?

Minha decoração será nas cores Azul e branco, os vestidos deve ser Azul?

98 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Dezembro de 2023 às 09:33
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos irão de rosê, mesma paleta de cor que quero colocar na decoração
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma duvida pedi p todas irem de azul claro ,mais na decoração nao tenho nada de azul
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em uma decoração nas cores preto, amarelo e branco nessa ordem de destaque. Agora estou na dúvida (como todas as noivas....kkkkkk) se coloco as madrinhas de amarelo, combinando; ou de dourado, apenas harmonizando...
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoradora falou que não é necessário não combinar
    • Responder
  • Lidi
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Lidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas vão usar azul Royal que cor tem que ser minha decoração ???
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To nessa mesma duvida que vc

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo com azul tiffany! 😍Eu pensei em colocar azul marinho, porque acho que super combinaria também, mas ainda estou na dúvida quanto ao marsala... Vejo fotos lindas na internet, mas a decoração ao vivo às vezes não me parece ser tão glamurosa, principalmente porque o meu casamento será em salão fechado. Quando é ao ar livre fica bem mais lindo!!!
    • Responder
  • Mary
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também pretendo escolher essas cores, achei divino a combinação... Não quero minhas madrinhas combinando com a decoração, então vou pedir que usem vestido em azul tiffany com direito a muuuito brilho. Não acho que vai ficar carnavalesco porque em muitos casamentos que eu já fui, as madrinhas usavam cores diferentes e não ficou um circo. Acho que se fosse pra casar com a decoração, eu pediria a cor rosa chá/rosê com muito brilho ou um marsala bem fosco e simples. Ficaria deuso! Não é porque são madrinhas que precisam ser defuntas, não é mesmo? rsrs

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, boa tarde.
    Alguém aqui pretende escolher as cores marsala, rosa chá e dourado para a decor do casamento?
    Que cor de vestido fica bonito para as madrinhas, considerando minha paleta de cores?

    Obrigada!!!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Agosto 2020 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero que minhas madrinhas usem azul escuro, pode ser modelos diferentes mas a cor todas iguais. Qual cor de decoração ? Já sou o inverso com minha dúvida , pois amei a idéia das madrinhas todas de azul e não pretendo descarta essa ideia !!!
    • Responder
  • Alzenira
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Alzenira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho essa mesma duvida minhas madrinhas irão de Azul meu buquê será vermelho
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho que tenha que ser da mesma cor! Mas acho que a cor tem que de alguma forma combinar com a decoração.... Mas não precisa ser necessariamente da cor da sua decoração... Ou você pode usar os tons de azul, também fica muito legal!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a dúvida cruel de toda noiva! Tbm estou nessa. Minha decoração será azul royal e amarelo. E A dúvida é qual cor usar nos vestidos das madrinhas. Alguém me dá uma ideia? Estou pensando num tom mais claro de azul.
    • Responder
  • Cleide
    Noiva Curiosa outubro 2017 Bahia
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei apuros quase fiquei louca e sem dormir, pois a minha decoração é azul Celeste . eu realmente achei que o vestido das madrinhas deveriam ser da mesma cor.

    Então vivi com elas o desespero de entrar em varias lojas e não achar nenhuma peças dessa cor. Ai resolvi mudar , só então eu percebi que minhas madrinhas não fazem parte da decoração e ela não merecem estar combinando com as tolhas das mesas...

    Agora com o coração aliviado, eu decidi que elas não usar azul Royal.

    • Responder
  • Cleide
    Noiva Curiosa outubro 2017 Bahia
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também vou usar o azul celeste que é a cor da minha decoração somente no laço das meninas e nas gravatas dos pajens.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha! Madrinhas não são peças de decoração hahahaha minhas madrinhas serão de azul, já minha Decoração será lilás, roxo e branco!
    • Responder
  • K
    Noivo Novato Janeiro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLAA BOA TARDE MINHA DECORÇÃO VAI SER LILAS COMO EU FAÇO COM AS MADRINHAS COR DE VESTIDOS DELAS??


    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Suderleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinhas!! Minhas madrinhas iram de azul royal, quais cores devo usar na decoração?

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    EDINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PELO VISTO,DÚVIDAS DE NOIVAS É TUDO A MESMA,KKKK...EU ESTOU NESSA TB,ESTOU COM MEDO DE FICAR TUDO UMA COISA SÓ...TUDO ROSA DEMAIS.

    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, também tinhas dúvidas mas, a minha idéia era a seguinte usar a cor é predominante da decoração para os vestidos das madrinhas e buscando no Google encontra treinamento e este link aqui do site casamentos mesmo, que fala sobre isso pois nosso casamento será roxo, lilás e branco. Dêem uma olhadinha acho que pode ajudar!https://www.casamentos.com.br/artigos/cor-da-decoracao-e-o-vestido-das-madrinhas--c6210
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2018 Goiás
    Cleicilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite,minha decoração vai ser amarelo com dourando,qual cor ficaria melhor para as madrinha usarem.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    NATHÁLIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá minha decoração será amarela sobresalente mas com arranjos coloridos madrinhas amarelo, e as demoiselles azul rs

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2017 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tons diferente o meu vai ser azul marinho na decoração e azul royal as madrinhas

    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah entendi!! Pensei em lilás e branco tbm hahahahCreio que irá ficar lindo!!! Obrigada pela dica!! Sabendo que não tem nada a ver, vou conversar melhor com meu noivo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maiara, então eu ja estava decidida quando fiz o post, porém minhas madrinhas começaram com mimimi falando que eu deveria combinar os vestidos das madrinhas com a decoração, ai fiquei com aquilo na cabeça tipo um será?, mas depois de muitas pesquisas e opinioes de pessoas e profissionais, eis que eu voltei para minha ideia original Vestidos das madrinhas serão verde tifany e minha decoracao roxo, lilas e branco, na verdade minha opinão sempre foi que madrinhas não fazem parte da decoração, acho um tanto estranho minha opinião pessoal, meu decorador falou pra mim que as madrinhas podem ficar constrangidas combinando com a decoração, no meu caso unica coisa que eu vou combinar com a decoração vai ser o laço do vestido da minha florista que vai ser roxo, use cor que voces gostam.

    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho a mesma dúvida!! Minhas madrinhas iriam de azul ou verde Tiffany (mesma coisa rs) e a decoração, bom essa é a parte difícil. Bao se coloco amarelo ou rosa.... Ou se tem uma cor melhor pra colocar.. Vc já se decidiu??! Quem sabe pode me ajudar hahahaha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei o seguinte, pesquisando por ai...

    "Cuidado para não exagerar na escolha das cores e vestir as madrinhas como se fossem arranjos de mesa, elas não fazem parte da decoração. A cor do vestido delas pode harmonizar com a decoração, mas não precisa e não deve ser exatamente igual. Você corre o risco de deixar suas madrinhas constrangidas e tirar o brilho que elas também merecem."

    Fonte: http://blog.verbocasar.com.br/2014/05/9-dicas-madrinhas-com-vestidos-iguais.html

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2017 Paraná
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas help , estou cm a mesma dúvida de vcs HahahahComecei a me organizar agora , estou cm medo de não conseguir tenho 5 meses para correr atrás de tudo !E ainda Não sei como funciona está questão de cores , a cor da decoração da igreja deve ser a mesma do salão ? Serão em locais diferentes. E o vestido das madrinhas deve entrar em harmonia com a cor da decoração ?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente eu tbm tenho uma duvida, alias algumas duvidasrsrs, minhas madrinhas os vetidos serão verde tifany, eu tenho ou não que combinar as gravatas dos padrinho com os vestidos, pois as lapelas eu escolhi na cor creme as gravatas podem ser creme fica estranho? A outra duvida é se tenho que combinar a decoração do salão com os vestidos das madrinhas, minha decoração eu escolhi tres tons roxo lilas e branco será que vai ficar legal assim?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Dezembro 2016 Piauí
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas minha dúvida é em relação às demoiselles , minha decoração será em vermelho e branco e não sei qual cor devo sugerir pra elas , precisa estar em harmonia com a decoração ou eu posso inovar e usar azul royal ?
    • Responder
  • Yelris
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Yelris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração é azul tifanny e royal, pensei minhas madrinhas com tns rosé.

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia meninas!!

    A decoração da igreja sera branco e rosa, pedi a minhas madrinha todas de azul royal, a decoração da recepção será banca e amarela, o que acham, e estou com duvida em que cor para as daminhas, serão 3, me ajudem por favor

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas