Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayra
Noiva Ativa Abril 2016 Goiás

Roupa da madrinha precisa combinar com a decoraÇÃo????

Tayra, dia 2 de Agosto de 2014 às 23:27

Publicado em Fórum Moda nupcial 98

Eis uma grande dúvida minha. Quero que todas as madrinhas vão com os vestidos da mesma cor, pode ser modelos diferentes mas tem que ser a mesma cor, e os padrinhos com as gravatas da mesma cor e a camisa branca. Mas os vestidos precisam combinar com a cor da decoração? Minha decoração será nas cores...

Eis uma grande dúvida minha.

Quero que todas as madrinhas vão com os vestidos da mesma cor, pode ser modelos diferentes mas tem que ser a mesma cor, e os padrinhos com as gravatas da mesma cor e a camisa branca.

Mas os vestidos precisam combinar com a cor da decoração?

Minha decoração será nas cores Azul e branco, os vestidos deve ser Azul?

98 Respostas

• L
    Noiva Novata Dezembro 2016 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também gostaria de saber onde consigo as paletas de cores para vestidos.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada, pesquisa no Google tem bastante site q fala disso é bem interessante p quem tem dúvidas de cores
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisei em sites, tem cores lindas se vc estiver na dúvida que cor quer seria legal ver as cores em paletas
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2016 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde consigo paletas de cores para vestidos?

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ficará lindo. Meu casamento a decoração vai ser azul Tiffany com rosé e as madrinhas vou usar paletas de cores para os vestidos
    • Responder
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração foi azul,branco e amarelo. .....escolhir o azul para as madrinhas e as gravatas azul padrinhos ficou lindo... fiz manual de inspiração mandei para as madrinhas....sobre longo ou curto, fica bonito padrão tbm
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ! Minhas madrinhas serão azul royal, mas a decoração será tiffany com preto... Flores em branco e rosa
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, tenho a mesma dúvida.
    A decoração do meu casamento será vermelho, preto e dourado.. modelo de coração meio americano, com rusticos..
    E não queria minhas madrinhas de vermelho, um rosa talvez.. o que acham?

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Mato Grosso
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As madrinhas se vestirem de uma só cor é exatamente para padronizar as cores do casamento. No meu caso, as flores serão rosa bebê e lilás. Então dentre elas eu escolhi o rosa para o vestido delas. Mas você não precisar escolher somente um tom de azul, pode dar várias opções pra elas e assim ninguém tem problema com "cor que não combina com meu tom de pele".

paleta azul

Casamento Azul

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinhas,

Meu casamento será rustico, com toque romantico. Terá mta juta e as flores serão nas cores brancas, rosas, pink. No caso pensei nas madrinhas irem de vestidos na cor azul tiffany, tom sobre tom. Acham que ficaria legal?

• Responder
  • Rafaely
    Noiva Novata Janeiro 2018 Paraná
    Rafaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa meninas, estava lendo as duvidas de vocês e é a mesma que a minha.. rs

As minhas madrinhas iram de azul royal, estou pensando em fazer a decoração no vermelho e dourado o que acham ?

Ou devo fazer a decoração no azul?

Estou com tantas duvidas .. Me ajudeeeeeeeem.. rsss

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Julho 2016 Rio Grande do Norte
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudem!A decoração do meu casamento é o tradicional branco, vermelho e dourado.. E tava pensando em um rosa seco para o vestido das madrinhas. E aí, será que fica legal?
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2016 Espírito Santo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou noiva e vou me casar em outubro, minha decoração será amarelo e branco e minhas madrinhas irão de azul de royal, pensei nos padrinhos de cinza com gravata azul royal, seria uma boa ? E queria uma ajuda na escolha do buquê !
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2016 Bahia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, a decoração do meu casamento será rosa clarinho com dourado. Terei 10 damas que estarão de vestidos curtos na cor claro. Terei 4 casais de padrinhos, estou super indecisa na cor dos vestidos das madrinhas. Alguém tem algum, a dica por favor, pensei na cor mar sala, mais o que vos acham? ?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas, quero minhas madrinhas de azul, e queria a decoração lavanda (lilas clarinho) com rosé, será que fica legal?Smiley atonished

• Responder
  • S
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas a minha decoração vai ser azul e Branco, mais quero as minhas madrinha com vetidos cor pink e os padrinhos com a gravata da mesma cor!!

o que acham ?

• Responder
  • D
    Noiva Novata outubro 2016 Ceará
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc está certa!Hj em dia, não existe mais essa, de combinação.O casamento é seu e vc escolhe as suas regras.As minhas madrinhas tbm irá usar azul royal (perfeito ).
    • Responder
  • D
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficaria sim!
    • Responder
  • D
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! É uma opção da noiva!Se vc quiser associar a decoração da festa com a cor dos vestidos das madrinhas, não há problema.Porém, atualmente, a decoração da igreja é de uma cor e da festa outra cor. Por exemplo: Em meu casamento, a decoração da igreja será toda branca e os vestidos das madrinhas (azul royal).Já a decoração do buffet, será azul tiffany, branco e rosa.
    Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, estou com a mesma dúvida que vc.

As minhas madrinhas estão de royal e a festa será tiffany, mas elas acham que elas deveriam combinar com a cor da festa, ao contrario de mim. Eu discordo.

vc conseguiu decidir?

• Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2016 Pará
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente preciso de ajuda, a decoração do meu casamento vai ser branco e vermelho, a dúvida ta nas madrinhas porq não acho legal a cor do vestidos delas ficar fazendo parte da decoração, Porq vou querer elas da mesma cpr e o modelos elas decidem, ai pensei no nos 3 tons de azul tiffany ja Q vão ser seis madrinhas, três do noivo e 3 da noiva no caso eu rs o que acham ?
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Francyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!

Queria uma opinião... minha decoração será amarelo e branco e estava pensando em as madrinhas irem com vestido azul royal, ficaria legal?

• Responder
  • Izailda
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Izailda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai ficar lindoooo

• Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2016 Santa Catarina
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso de uma ajuda.. Quero a decoração Pink, com tons de Rosas claro.. E queria s madrinhas de rosa Pink.. será que vai ficar tudo muito pink? Não quero vestido de cor neutra, pq acha que fica sem cor perto da noiva.. o que posso fazer?
    • Responder
  • Dricka
    Noiva Novata outubro 2019 Espírito Santo
    Dricka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que tal voce colocar os tons pasteis? o amarelo vai ficar muito cheguei e a decoração vai sumir.
    a cor rosê também é uma boa, ou salmão.

• Responder
  • Dricka
    Noiva Novata outubro 2019 Espírito Santo
    Dricka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha decoração vai ser rosa escuro com salmao, quero que o vestido das madrinhas seja da mesma cor, pensei na cor do meu bouquer (amarelo), o que acham?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas a minha decoração é azul royal e amarelo, qual cor devo escolher para as madrinhas? E as gravatas dos padrinhos também vou colocar da mesma cor!

Estava pensando em colocar amarelo, mas tenho medo de ficar tudo amarelão sabem?!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talvez seja melhor pensar em um tom mais neutro para as madrinhas mesmo, para não ficar muita informação. Tons pastéis podem ser uma alternativa. Beijos

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Porque você não muda a cor dos vestidos para tons pasteis? Acho que fica muito melhor para combinar com o restante e mais fácil para as madrinhas. Além do quê, mudar toda a decoração é mais complexo.

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem sabe coral?

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto da ideia das madrinhas combinando com a decoração.

• Responder
  • L
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EU acho que o preto fica muito carregado noivinha, mas se você quiser, pode dar certo. Já vi umas inspirações por aqui no site que ficaram legais utilizando o preto, dá uma pesquisada Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas