Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayra
Noiva Ativa Abril 2016 Goiás

Roupa da madrinha precisa combinar com a decoraÇÃo????

Tayra, dia 2 de Agosto de 2014 às 23:27

Publicado em Fórum Moda nupcial 98

Eis uma grande dúvida minha. Quero que todas as madrinhas vão com os vestidos da mesma cor, pode ser modelos diferentes mas tem que ser a mesma cor, e os padrinhos com as gravatas da mesma cor e a camisa branca. Mas os vestidos precisam combinar com a cor da decoração? Minha decoração será nas cores...

Eis uma grande dúvida minha.

Quero que todas as madrinhas vão com os vestidos da mesma cor, pode ser modelos diferentes mas tem que ser a mesma cor, e os padrinhos com as gravatas da mesma cor e a camisa branca.

Mas os vestidos precisam combinar com a cor da decoração?

Minha decoração será nas cores Azul e branco, os vestidos deve ser Azul?

98 Respostas

• Caroline Oliveira
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas ,

boa tarde !

Me ajudem , meu casamento será preto e dourado . Fica feio as madrinhas usarem vestidos pretos e minha mãe e minha sogra usarem dourado ?

Estou em duvida de que cor solicitar que as madrinhas usem , será que fica muito pesado o preto ?

Me ajudem....

Obrigada !

• Responder
  • S
    Noiva Novata Janeiro 2017 Distrito Federal
    SONÁRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, meu nome é Sonária Lima, gostaria de tirar algumas dúvidas com você !

Meu casamento se aproxima e eu tenho algumas dúvidas em relação a decoração, madrinhas, floristas e damas de honra. Até agora só decidi que quero usar buquê vermelho, sapato vermelho e quero todas as madrinhas de vestido vermelho. E a grande dúvida, será que devo investir em uma decoração na cor vermelho e branco para o salão onde será a recepção? E na igreja? Mas nesse caso valorizando mais a cor branca, exemplo cor da toalha de mesa branca, cadeiras brancas e jarros com flores vermelhas, ou seja, os pequenos detalhes em vermelho. Será que fica bom ou ruim ou devo escolher outra cor para a decoração já que está tudo muito vermelho? E se ficar legal assim mesmo, a decoração vermelho e branco qual seria a cor indicada para as damas de honra e floristas?Só ressaltando que minhas damas de honra serão minhas irmãs gêmeas de 18 anos. Me ajude, por favor estou desesperada! Sou horrível para fazer essas combinações!!!!!! Desde já agradeço!!

• Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas,

Estou em dúvida tremenda gostaria muito da ajuda de vcs. A decoração da minha festa vais em tons de rosa chá, estilo vontage ( detalhes de rendas, pisca pisca, moveis mais antigo) com flores astromélias rosas, rosas brancas e rosas claras. o meu buque sera de suculentas e rosas em tons de salmão e roas claras então estou na dúvida em qual cor escolher para as madrinhas,padrinhos e damas.

Eu tinha pensado para as madrinhas vestidos nos tons de peach echo ( pêssego), os padrinhos com ternos escuros camisa branca e as gravatas nesse tom de pêssego também, pois acho que todo homem tem um terno escuro, portanto acredita que iria facilitar para os padrinhos. ( Tenho medo dos padrinhos sentirem constrangidos com tanta exigência). para a dama eu tinhas pensado em vestido nos tons de branco ou Cru (bege) com coras de gipson e os pagens a calça preta,camisa branca, suspensório e gravata borboleta preto.

Gostaria de saber noivinhas se dessa forma as cores estao em harmonia.

• Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Es uma duvida que tbm tenho ...

• Responder
  • Edione
    Noiva Curiosa Julho 2016 Espírito Santo
    Edione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho essa duvida tbm, não quero que as madrinhas pareçam que fazem parte da decoração, outra duvida e em relação a roupa das daminhas, a maioria dos casamentos que eu vou o laço do vestido sempre e da cor da decoração, minha decoração será em tons neutros e as flores puxadas para o rosa claro as madrinhas de azul, qual cor devo colocar nas daminhas, estou com muita duvida, preciso de um help.

• Responder
  • Hinngridy
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Hinngridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que a pergunta já tem bastante tempo, mas vejo que tem outras pessoas com a mesma duvida recente ...
    Na minha opnião a noiva deve escolher o que lhe faz sentir bem sem se preocupar com a opnião dos outros e sem seguir padrões ou regras, já vi modelos coloridos, de uma cor só, de um tecido unico e modelos iguais, assim como já vi modelos diferentes.. Minhas madrinhas usaram azul royal escolhi o mesmo tecido, apenas deixarei elas escolherem o modelo.. Pensei em um tecido que ficasse bom para todas e acho que quando muda o tecido acaba influenciando na cor tambéme quero as cores iguais, já o modelo eu não posso escolher um só ! Minha decoração será azul tbm porém não acredito que as madrinhas tenham que seguir a mesma cor da decoração, é o que disse, a noiva deve escolher a cor que faça sentir-se bem! Acho que cores fortes nas madrinhas fazem a noiva sobressair, apesar de que ninguém tira o brilho de uma noiva, certo ? rsrsrs

Achei essa matéria sobre madrinhas, cores e talz, é bem interessante e pode ajudar um pouco > http://www.ixigirl.com.br/6-dicas-para-escolher-o-vestido-das-madrinhas-do-casamento/

• Responder
  • Céu e Mar
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Céu e Mar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Escolhemos a mesma cor e a dúvida é a mesma. ..
    • Responder
  • JOYCE
    Noiva Novata Janeiro 2016 Espírito Santo
    JOYCE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BOA TARDE MENINAS!!!!

BOM A MINHA DECORACAO VAI SER BRANCO E VERMELHO MAS NAO QUERO QUE MINHAS MADRINHAS COMBINE COM A DECORACAO QUAL COR FICARIA LEGAL PARA ELAS? ME AJUDEM...

• Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2015 Goiás
    Clebia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde! vou mim casar, e a decoração é vermelha e branco, qual cor devo escolher para as madrinhas?

que combine com a decoração.. mim ajudem por favor!

\aguém pode dizer aguma cois ai pra mim ajudar?

• Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha decoração é vermelho com branco e minhas madrinhas cada uma opinou por uma cor que queria usar, porém estabeleci o azul marinho e cada uma escolhe o modelo do vestido.

• Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha decoração é dourado com Preto e as minhas madrinhas estarão com vestido de cor azul royal creio q não fik bonito o vestido das madrinhas da mesma cor q a decoração... até pq as cores q escolhi não ficaria legal para as madrinhas. E sei q é bm difícil alguém não gosta da cor azul royal.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2015 Goiás
    Suzely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas..
    Estou mega na dúvida em relação a isso!
    Casarei mês q vem.. e minhas madrinhas vão todas de amarelo, mas não com o mesmo modelo de vestido.
    Minha decoração da igreja.. será toda branca.
    Na festa, escolhi amarelo e rosa.. (não sei se já viram aquelas flores amarelas com as bordas rosa)..
    E vai ter dois "ipês amarelos".
    Só que, uma das madrinhas outro dia, virou pra mim e falou: Nosso vestido não vai ser da mesma cor do pano da mesa não né??
    Eu fiquei tão sem graça!
    Apesar que as mesas estarão com as toalhas cremes.. e no cetnro da mesa, será aquela decoração em garrafas com flores dentro.
    Será q vai ficar ruim???
    Porque depois dessa, fiquei pensando se não vai ficar tudo amarelão demais...
    E tô pensando em mudar a cor da decoração. =/

• Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Novata Março 2016 Rio de Janeiro
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super combina. Vai ficar lindo.
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Fabiana, meu casamento será nesses tons também. E estou muitoo em dúvida se coloco uma de cada cor nesses tons ou não. =/

• Responder
  • R
    São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração é azul bebe meio esverdeado naum sei o nome, e as madrinhas pensei lilás ou vermelho oq acham?
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Novata Março 2016 Rio de Janeiro
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com a mesma dúvida. As minhas estarão de azul caneta.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2015 Ceará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha de coração e amarelo ouro se eu colocar vermelho para minhas madrinhas fica muito forte pois ja dizeram q sim mais tenho minha duvidas

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha decoraçao sera em tons amarelo laranja e vermelho, sera rustico durante o dia, as madrinhas serao uma de cada cor e terei quatro damas de honra adultas, que quero da mesma cor, mas esta dificil de escolher essa cor. O que acham de rosa queimado? Será que combina? Meu sapato e buque serao amarelo.Ta muita informaçao?

• Responder
  • Camilla
    Noiva Novata Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha decoração será Azul Tiffany, e pensei em as madrinhas irem de azul e verde. O que acham?

• Responder
  • I
    Noiva Novata outubro 2015 Maranhão
    Iranilde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia.

As minha madrinhas irão todas de azul, e a minha decoraçao é vermelho com branco, será que fica legal?

• Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meinas não quero combinar minhas madrinhas com a decoração escoli vermelho para elas, e queria colocar verde e branco na decoração sera que vai combinar?

• Responder
  • Pri
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Pri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas minha decoração vai ser azul marinho com branco e nas mesas flores e rosas amarelas, quero muito que as madrinhas usem azul marinho tb, p evitar aquela mistura de cores, vcs acham que azul marinho ou amarelo? E meu buque azul ou amarelo?

• Responder
  • Natali
    Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a mesma duvida, quero minhas madrinhas de azul marinho, mas quero minha decoração rustica, e acho que não vai combinar.

Acho que o rustico combina com tons pateis.

Mas estou meio em duvida.

Combino ou não?

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma foi de vermelho, outra de azul, outra de verde agua e outra de roxo.

(:

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E as suas madrinhas ?

• Responder
  • Tayra
    Noiva Ativa Abril 2016 Goiás
    Tayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu acho que não deve combinar. Mas vai a gosto de cada um. Já vi um casamento que decoração foi amarela e as madrinhas tbm estavam de amarelo e não ficou feio. Mas no caso da sua decoração as madrinhas de vermelho ficarão lindas.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não..

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que não devem combinar com a decoração

as madrinhas tem que ser destaque Smiley winking

na igreja, a minha decoração será rosa e vermelho, minha dama de honra irá com um vestido rosa clarinho...puxando para o "rosa" da decoração (:

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, não tem que combinar...é até melhor que não combine pq elas não vão gostar de ser parte da decoração...pense num tom neutro...gostei da ideia do vermelho...um amarelo claro, cores pastéis, cinza...acho que fica legal!!!

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Combina não meu bem..o legal é que elas se destaquem também (não mais que vc CLARO rsrs), mas elas não precisam parecer q são parte da decoração, bota uma cor que contraste..eu acho o vermelho ficaria lindoo!
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaaa... acho que fica feio ter a mesma cor dos vestidos com a decoração.

Acho que a cor dos vestidos podem ornar com a decoração.... mas não ser a mesma, entende?

Senao fica parecendo que as madrinhas fazem parte da propria decoração....rs

Não é legal...

BjOOz

*-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas