Você já fez orçamento no Sítio das Palmeiras? Fica no Rio da Prata de Campo Grande! Fechei meu casamento lá!
Esse mês eles estão com uma promoção super legal, estão dando a foto, a filmagem, a Cerimônia e mais um mini ensaio pré wedding! Maravilhoso! Vele pra festas em 2015, 2016 e 2017. Só com isso a economia é de quase 10 mil!!! A fotógrafa é a Glenda Campos! Vocês conhecem? Eu estive numa degustação lá que ela estava presente, ela é um amor! Vejam o site do Sítio das Palmeiras www.sitiodaspalmeirasrj.com.br e o da fotógrafa é www.glendacampos.com.br
Gente, os valores lá estão a partir de R$115,00 por pessoa!!! Muito legal!!! Onde que vc fecha a festa completa no padrão deles, mais foto, filmagem, cerimônia e ensaio fotográfico por esse preço???
Corre lá noivinha porque é só até dia 31-07-15!!! Depois não diz que eu não avisei kkkk
Fiz um orçamento na Mansao está 215 por pessoa para até 199 convidados e 208 por pessoa de 200 pra cima! Não fechei com eles pois está acima do meu orçamento! Fechei no Maison Vesalles ( fica em Santíssimo), muito lindo é ótima comida e o preço é mais em conta!
Eu já fui em diversos casamentos em Salões por Campo Grande e adjacentes, entre eles... Quebra Dente, Meio do Mato, Mil Maravilhas, Martins, Marron Glacê, Rei do Gado, Pallace Hall, Vale dos Sonhos... enfim rs...
Mas o que eu mas gostei , e o qual eu fechei o meu Casamento foi o "Mansão das Estrelas"..: Depois de vários orçamentos e visitas aos locais, escolhi lá para ser o meu "Grande Dia" !
Também fechei lá! Bom, gostei muitos da festa que fui lá, muita comida e bebida, tudo de ótima qualidade. A equipe que trabalha é muito atenciosa e simpática, até minha tia que reclama de tudo gostou!!! rsrs... Tbm falei com outras noivas de lá, que me deram boas referências... Dá um pulo lá, acho que vc vai gostar
Noivinha eu me apaixonei por um salão em Camp Grande chamado Maison, acabei não fechando por ser longe de mim, mas é realmente muito bonito! Espero ter ajudado
Nossaaaaaaaaaaaaaaa muito obrigado pela sua informação... isso é muito valido... pedi orçamento na mansao do magarça e espaço cantagalo...no inicio eu queria no rio da prata mas os que eu pedi orçamento achei um pouco caro...como o bistro 160..lindo demais...e sitio das palmeiras...o vale dos sonhos dizem que é super caro
Thatiane, como falei anteriormente, fui a um casamento e não gostei. O jantar veio frio, o suco acabou e demoravam a servir. Uma funcionária começou a varrer enquanto as crianças brincavam com o papel picado, ficou com raiva e virou para o segurança em alto tom dizendo que não varreria mais, isso na frente dos convidados e pais das crianças. Pegue opiniões de outras, pode ser que após essa data tenham corrigido. Fui no ano passado.
Gostaria de saber de quem fechou ou ja foi no sitio marron glace do mato alto ,zona oeste do rio de janeiro, se la é bom,servem bem as comidas. POis estou pensando em fechar com eles achei barato mas nao adianta pagar barato e a comida ser ruim e vir pouca e ter pessimo atendimento. entao gostaria de saber opniões de quem conhece o espaço e buffet
Oii Fernanda, lá é casa de festas, então é do tipo "tudo pronto "sim. Só não sei informar se eles mudam uma coisinha aqui e ali não... Eu já decidi fazer tudo separado, vou ralar horrores, mas, pelo menos vai ser a minha cara!
Gente pude notar que tem mtas noivinhas aqui curiosas sobre o Sítio Martins...bom eu visitei o sítio e me surpreendi ele é lindo, td nele é lindo até os banheiros são um charme...rsrsrs...sem falar que as meninas responsáveis pelo atendimento são uns amores...só de ligar pra lá para agendar minha visita e ser atendida de forma tão educada já me deixou super empolgada em conhecê-los, quanto aos serviços td parece ser mto bem organizado..adorei
Vou te passar o facebook pq lá tem o telefones de contato, endereço e fotos https://www.facebook.com/pages/EE-Festas-e-eventos-e-S%C3%ADtio-paz-e-amor/1482153052007350?fref=ts