Olá noivinhas, estou aqui para dar minha contribuição. Contratei a Casa dourada para o meu casamento que será em 2015, e de fato o primeiro atendimento caso feito por telefone não é tão satisfatório, pois nenhuma informação é dada por telefone, só indo lá, mas quando eu e meu noivo fomos lá, ficamos muito satisfeitos com o local que é maravilhoso, e o atendimento pessoal é muito bom. Posso comentar tbm do buffet oferecido q é de muito boa qualidade pois fizemos a degustação. Bom fica aí a dica, estou mto feliz com a escolha. bjinhus
Ps: o valor é de 130 reais p pessoa, mas não terei mais grandes gastos com nada.
Olá noivinhas, estou aqui para dar minha contribuição. Contratei a Casa dourada para o meu casamento que será em 2015, e de fato o primeiro atendimento caso feito por telefone não é tão satisfatório, pois nenhuma informação é dada por telefone, só indo lá, mas quando eu e meu noivo fomos lá, ficamos muito satisfeitos com o local que é maravilhoso, e o atendimento pessoal é muito bom. Posso comentar tbm do buffet oferecido q é de muito boa qualidade pois fizemos a degustação. Bom fica aí a dica, estou mto feliz com a escolha. bjinhus
Ps: o valor é de 130 reais p pessoa, mas não terei mais grandes gastos com nada.
Meninas, este salão é apenas R$: 800,00! Qualquer dia, tanto sexta, sábado ou domingo! Ele é grande, Área 450 mt², mesas para 200 convidados, botijão de gás, limpeza, churrasqueira, quarto para noiva/debutante (camarim), climatizador, fogão industrial e etc. Número para contato 021 98520-6802/**** ou site http://salaodefestaestrela.com.br/
Desculpe, ele não foi atualizado para 2014, porém estaremos resolvendo isto em breve!
Tem o mansão das estrelas e o jardim do casarão que ficam na av. alhambra antes do habib's, o mansão da estrelas é lindo tem TUDO!
Noiva Esperta
Dezembro 2015
Rio de Janeiro
Abigail ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Qual o nome
Noiva Esperta
Dezembro 2015
Rio de Janeiro
Abigail ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tem o Mansão do Magarça, e no Jardim Maravilha tem vários, só q vc tem q andar por aki
Noiva Esperta
Dezembro 2015
Rio de Janeiro
Abigail ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tem o Mansão do Magarça q é perto, liiiiiiiiiindo q não é tão caro qto o Joshua e o Rei do Gado, fora q no Jardim Maravilha tem vários sações de festa lindos e bem + em conta
Estou na mesma situação... quero me casar em 2015 na sta Clara. Eu e meu noivo nos apaixonamos num casamento lá. Ainda não peguei os orçamento do sítio Rei do Gado... mas, achei td muito bonito lá. Gostaria de saber esses valores,,,
Quero me casa em 2015 na igreja de Sta Clara em Guaratiba, mas não encontro nenhum salão de festa "BBB" por perto. Só o Joshua e Rei do Gado, só que estão muito acima do meu orçamento.
Não abro mão de Sta Clara pq foi lá que eu e meu noivo nos conhecemos. Vi um orçamento da Casa Romani que me agradou muito, e tem também o Salão Topázio em Inhoaiba.
Agora tenho duas opções ou faço meus convidados andarem 30 min de carro (e quase 1 hora de onibus) pro salão, ou mudo de igreja.
Eu achei que valeu muito a pena. em relação a forma de pagamento eu não sei porque eu paguei a vista, mais acho que tem que dar 10% no ato do contrato e mais 10% no mes seguinte e o restante fica como voce pode pagar, a festa tem que estar quitada ate 1 mes antes