O nome do salão é sítio marron glacê, na estrada do mato alto...
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que nada menina!! Estamos todas juntas no mesmo perrengue rsrs
Eu tb quero muito me casar ao ar livre, mas quanto mais pesquiso mais vejo que vai ficar difícil isso... como quero decoraçao rustica, estou pesquisando tambem saloes que ao menos oferecem a possibilidade de fazer esse tipo de de decoraçao.... o que restringe mais ainda as possibilidades!! Afff
Vcs pretendem se casar na igreja também???
Super Noiva
Julho 2018
Rio de Janeiro
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá noivinha!
Poderia nos dizer onde fica esse salão que vc fechou???
Noiva Novata
Maio 2015
Rio de Janeiro
Thailaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi boa noite , moro na estrada do magarça , gostaria de saber qual é o nome do salão e onde ele se localiza ?
Gente, eu achei um salão muito bonito em campo grande com tudo incluído, tem estacionamento, piscina, pista de dança com jogo de luzes, salão com ar condicionado, acerimônia é realizada ao ar livre no jardim... 150 pessoas R$100,00 por pessoa.... se for mais do que 150 pessoas fica por R$96,00... muito bonito, fechei o meu casamento lá...
Achei que estava sozinha nesse barco!! Campo Grande está difícil demais! Os salões que vi por aqui tem serviço all in e aí a gente quer personalizar e não pode. Queria casar ao ar livre, mas não acho uma boa opção por aqui..
Ola quando vc fechou sua data???? Pq fiz um orçamento la e ta bem mais caro agora fiz na semana passada que teve uma feira de noivas la.... Nossa o valor ta bem discrepante e seu orçamento tem muito mais itens inclusos me cobraram varias coisas a parte
Sitio paz e amor , som, DJ. Iluminação ,discoteca climatizada e telão.
Serviço de decoração:
• Cinco mesas em madeira para doces e para bolo no modelo rústico .
• Fundo da mesa branco com detalhes vermelho.
• Quatro Taças com flores rosas na mesa dos doces
• Expositores para doces.
• 02 candelabro de chão
• 25 mesas com tampos de vidro com iluminação.
• 25 toalhas longas em voil
• 25 cobre manchas
• 13 centros de mesa Altos no jarro redondo com flores .
• 12 centros de mesa baixos
• 200 cadeiras de ferro branco
* 08- puf
* 02- Sofá de 05 lugares
* 02- mesinha
· 01 tapete vermelho
· 06 colunas com flores
· 01 púlpito
· 01 genoflexório
· 90 cadeiras
Serviços de Buffet para 200 convidados.
• Louças em geral
• 08 Garçons
• 04 copeiras
• 02 fritadeiras
• 02 segurança
• 01 recepcionista
4.000 Salgados, Sabores:
Entradas: ovinho de codorna com molho.
Tartaletes de Frango.
quiche de: Alho poró e camarão
Folheados de: Romeu e Julieta e frango
Delícia de quatro queijos, delícia de aipim com carne seca, espetinho de carne e frango, camarão empanado, bolinha de queijo, delicia de provolone com tomate seco, coxinha de frango, kibe com brie, delícia de camarão na moranga,mine medalhão de bacalhau empanado, napolitano, risoles de camarão e frango, bolinho de bacalhau,cubinho de provolone e poupetone.
Jantar - 03 mine degustação ( risoto de frango com alho poro,bobó de camarão e pene a parisience ) .
• 900 docinhos fondados , carameládos e chocolates.
é bem bonito, e está com um preço bacana, claro, não é nenhum mansão da estrelas nem vale dos sonhos mas é bem bonito, tem jardim, piscina... o valor está 80 por pessoa
Também estou à procura de um salão de festas com buffet e etc, em Campo Grande ou proximidades. Alguém pode me indicar alguma coisa? Seria para 150 convidados.
Também estou à procura de um salão de festas com buffet e etc, em Campo Grande ou proximidades. Alguém pode me indicar alguma coisa? Seria para 150 convidados.
Sábado passado fui no Sítio Rei do Gado em Guaratiba. É um sonho de lugar para casar. Chorei naquele lugar. É perfeito, lindo. Minha cunhada casou lá e recomendo. Só não fechei porque moro em Ramos e Guaratiba ficou além do que estou buscando.
Orçamento
200 convidados - 140 por pessoa
150 convidados - 170 por pessoa.
Isso mesmo, para 150 pessoas sai o valor menor que contratando para 200.