Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante Março 2019 Bahia

Salgados e panqueca

Bianca, dia 7 de Setembro de 2018 às 21:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas, tudo bem?

Estou com uma dúvida enorme, iremos nos casar ao ar livre as 15:00 horas, e serviremos salgados e panquecas para os convidados. Será servido uma rodada de 8 salgadinhos, uma panqueca, já no prato pronto, e mais uma rodada com 8 salgadinhos, além do bolo e docinhos, as bebidas serão servida durante toda recepção. O que vocês acham, os convidados sairão satisfeitos, lembrando que o meu casamento não haverá balada. Eu imagino que as 19 horas já tenha acabado. Obrigada desde já!

Bjsss

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 10 de Setembro de 2018 às 09:01
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca! Smiley smile

Salgadinhos e massa costumam agradar sempre.

Caso você queira ver mais opções de menu para mini wedding, aqui tem sugestões:

Cardápio de mini wedding rústico à tarde

Cardápio de coquetel e finger food

Um beijo

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei !!!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi noivinha!! Me perdoe, sou leiga nesse assunto de festa haha até pq eu não farei, então não pesquisei nada sobre isso! Espero que as outras noivinhas possam te ajudar em relação à esse assunto!

Mas eu faria esses 16 por pessoa! Creio que é uma quantidade muito boa! Aqui em casa, quando a gente faz alguma festinha de aniversário, geralmente compramos 10 salgados pra cada tbm, e a gente fica beeem cheio haha mas sempre acabamos comendo muuito nessas festas! :p

Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo panqueca 😍😍😍😍
    Adoraria ir para seu casamento ❤
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Março 2019 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui onde eu moro, quando tem um prato principal e os salgadinhos são a entrada, em média são 10 salgados por pessoa. A gente fará uma média de 16 por pessoa, mas será servido por mesa, o que dará 128 salgados por mesa. Pela média que servem aqui, será maior, ainda assim estou pensando em servir uma média de 20 salgados por pessoa. Mas não sei ainda kkkkkk, aí que dúvida! Nunca vi, não sei se todas as novas são assim kkk. Mas obrigada a todas que me responderam aqui. Qualquer ajuda é MT bem vinda.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não entendo muito de festa/buffet/recepção...mas em relação ao cardápio, eu adorei! Nunca tinha visto alguém servir panqueca em casamento! Gostei muito, ainda mais pq eu amo panquecas hahah

Em relação à quantidade de salgados, eu não sei...não gosto de nada "regulado", mas também não saberia dizer a quantidade certa para cada um kkkkkk

Mas creio que os convidados sairão satisfeitos sim!!

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai ser uma beleza!!! Os convidados vão adorar 💞💞💞💞
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se houver quantidade adequada eles devem sair satisfeitos sim, para 4 horas de festa acho que está ótimo.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha fica bom você fazendo assim com certeza seus convidados vão amar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas