Fizemos nosso ensaio com a intenção de fazer nossa save the date, mas estou com muita dúvida sobre como divulgar ele... Pensei em postar no Facebook ou enviar pelo whatsapp, mas tô com receio de como vão interpretar isso kkkk se é que me entendem... O que vc acham? aaah vou botar a fotinho pra vcs...
Fizemos nosso ensaio com a intenção de fazer nossa save the date, mas estou com muita dúvida sobre como divulgar ele... Pensei em postar no Facebook ou enviar pelo whatsapp, mas tô com receio de como vão interpretar isso kkkk se é que me entendem... O que vc acham? aaah vou botar a fotinho pra vcs verem como ficou 😍
dá uma olhadinha nos meus destaques, eu adorei fazer e é algo legal para os convidados também poderem estar por dentro do que vocês estão fazendo para o casamento.
O seu save the date ficou lindo, parabéns!!! Noivinha, o meu irei enviar pelo whatsapp somente para aquelas pessoas que vão participar, como hoje em dia grande parte dos convidados tem whats, isso facilita!
Olá noivinha 😍 amei seu save the date ficou lindo 🥰 eu meu noivo iremos mandar via WhatsApp somente para convidados. Iremos mandar nos grupos de família para que todos se sintam convidados, aí quem manifestar interesse em ir mandaremos o convite digital ou físico. Como a família do meu noivo é muito grande optamos por essa opção para ninguém se sentir excluído, o que vc acha?
O meu "Save the date" enviei pelo whatts app, divulgar em redes sociais achei que poderia causar algum desconforto com as algumas pessoas que infelizmente devido a custos não poderei convidar.
Achei linda sua foto, o meu não publicarei em redes para algumas pessoas não verem pq não foram convidadas, mas após o casamento postarei ele com outras fotos como uma retrospectiva do casamento.
Amei a ideia! E a foto está linda! Acho whatsapp uma ferramenta melhor. Postar nas redes sociais pode gerar algum desconforto com conhecidos que não serão convidados.
vocês tem um instagram do casamento? eu fiz um, recentemente e confesso que achava que não seria tão legal, mas está sendo maravilhoso, costumo postar várias coisas a respeito do casamento, e pretendo postar por lá também o save the date.