Fizemos nosso ensaio com a intenção de fazer nossa save the date, mas estou com muita dúvida sobre como divulgar ele... Pensei em postar no Facebook ou enviar pelo whatsapp, mas tô com receio de como vão interpretar isso kkkk se é que me entendem... O que vc acham? aaah vou botar a fotinho pra vcs...
Fizemos nosso ensaio com a intenção de fazer nossa save the date, mas estou com muita dúvida sobre como divulgar ele... Pensei em postar no Facebook ou enviar pelo whatsapp, mas tô com receio de como vão interpretar isso kkkk se é que me entendem... O que vc acham? aaah vou botar a fotinho pra vcs verem como ficou 😍
Isso, isso, manda no começo do ano que vem, é um bom tempo pra galera se organizar. O nosso convite mesmo vamos enviar lá perto do casamento por outubro, novembro...foi bom pq muita gente q nem desconfiava q a gente ia casar...agora sabe HAHAHAHA somos muito discretos e temos 1 ano de relacionamento sério. Como disse a Juliana alí embaixo, foi uma interação divertida
Inclusive tá aqui o debate do nosso "Save the date" que foi diferentão
Ver mensagem citada
Eu caso em novembro de 2021 , num domingo de feriado prolongado.. tbm penso em mandar meu save the date no começo do ano que vem .. tava com medo de ser cedo kkkkkk , mas vou mandar sem medo então .. vai que o pessoal resolve viajar e não veja o acontecimento do ano aqui kkkkk .. faz 6 anos que to com meu marido , temos filho já e ninguém nem sonha que vamos casar um dia kkkkkkkkkkk
Eu sou muito sem noção , demorei pra entender pq vc estava em dúvida se iria postar ou não kkkkkkkkkkkkk
Eu vou avisar o mundo todo que eu vou casar , mas só vou convidar quem eu quiser .. Eu postaria então sem problema nenhum , e se alguém se auto convidar abstrai e finge demência se não quiser falar que o buffet é caro e a pessoa não vale a pena kkkkkkkkk
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Miga, nós mandamos pelo whats para quem vamos convidar. Manda uma mensagem clara de que é um "pré-convite" que nem sempre a galera mais velha entende. Só não poste em locais comuns pra todo mundo ver, tipo insta, facebook, stories pq a galera q fica de fora capaz de achar que tá convidada hahahaha. Enviamos o nosso agora na metade de Janeiro e foi sucesso, nosso casamento é só final do ano, mas como é um fds antes do natal, achamos melhor pros parentes de longe organizarem as férias.
Eu acho legal o save the date desde que seja enviado a pessoas que realmente vcs pretendem convidar e que realmente gostem e torçam por vocês,eu por exemplo não fiz pois meus parentes são bem estranhos preferi entregar só o convite mesmo
Ficou um arraso! Manda por mensagem privada ou até mesmo por e-mail... publicar pra todos verem pode até se tornar chato... uma dica: manda para aqueles que vc vai colocar o nome no convite
Ficou linda a foto!!! Parabéns!!! Agora com relação a divulgação, vc pode criar um grupo com seus convidados e compartilhar com eles pq talvez publicar pra todos no face, pessoas que vc não vai convidar podem ver e ficar chateadas por não estar na sua lista de convidados
Noiva VIP
Dezembro 2020
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindos
Eu não postaria no face pq é muito público e nem todos serão convidados. Eu mandaria para os convidados que são certeza
Achei fofo demais. Estão lindos. Mais acho melhor enviar pelo whatsapp, somente pras pessoas convidadas. ( Eu fiz assim) No Facebook vou postar só a foto do ensaio sem data e sem nada. RS vou por só alguma frase romântica.
Manda por WhatsApp somente pra quem você tem intenção de convidar com um texto divertido, noivinha! Tipo:"Vamos nos casar e será uma alegria ter você presente nesta data especial! Então vai se preparando e reserve esta data para estar junto com a gente. Convite será enviado em breve".