Fizemos nosso ensaio com a intenção de fazer nossa save the date, mas estou com muita dúvida sobre como divulgar ele... Pensei em postar no Facebook ou enviar pelo whatsapp, mas tô com receio de como vão interpretar isso kkkk se é que me entendem... O que vc acham? aaah vou botar a fotinho pra vcs...
Fizemos nosso ensaio com a intenção de fazer nossa save the date, mas estou com muita dúvida sobre como divulgar ele... Pensei em postar no Facebook ou enviar pelo whatsapp, mas tô com receio de como vão interpretar isso kkkk se é que me entendem... O que vc acham? aaah vou botar a fotinho pra vcs verem como ficou 😍
Ver mensagem citada
Ai isso já to avisando pra minha mãe o problema vai ser a minha sogra kkkk a gente não contou ainda pra ninguém (só meus pais sabem) pra evitar palpites por enquanto, como é só em 2022 vamos adiar ão máximo a notícia 😅😅
Ver mensagem citada
Meninaaaaaaa corre kkkkkk Eu não aguento, faço tudo com antecedência kkkkk Fui escolher meu vestido e tinha uma noiva qu casa em abri escolhendo o dela ainda,Eu ia tá surtando, o meu já tá fechado kkkkk
Noiva Constante
Julho 2022
Paraná
Emily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Quero uma coisa bem minimalista puxada pro rústico
Ver mensagem citada
Não fiz noivado, optei apenas pelo chá de panela mesm, mas gostei da ideia, posso até usar como parte da lembrança no chá 😍😍 Obrigada pela dica!!
Ver mensagem citada
Minha mãe fala que eu tô adiantada demais, mas ela quando essa festa vai praia no dia e volta na hora da festa pra começar a arrumar kkkkkkk Então tomei trauma kkkkkk Já tem uma ideia de decoração ou estilo do casamento?
Noiva VIP
Fevereiro 2021
Minas Gerais
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii,
O meu save the date eu mandei apenas pelo whats app.
Noiva Constante
Julho 2022
Paraná
Emily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Exatamente, pra evitar estresse eu já me programo assim
Já fez seu noivado ? Eu fiz meu sabe the fate junto com o noivado e lá já convidei todos os padrinhos. Ainda faltam 10 meses para meu casamento e até os presentes já estão chegando.
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha 😍😍 Não fizemos aquele ensaiozão que muitos fazem, fizemos um "mini ensaio" só com o propósito de fazer as fotos pro save the date mesmo, saiu bem em conta... Mas ó fotógrafo pra cobertura do seu evento é bom procurar com calma e investigar bem sobre o fotógrafo, não sai contrato só pelo preço bom pq é aquele ditado "o barato sai caro", então quando houver um preço baixo assim procure vê os trabalhos deles, ver as opiniões de quem já contratou tbm só pra ter certeza 😊😊Sobre seu vestido, se vc sentir que é ele e se vê casando com ele, então vc tá indo pelo caminho certo 💖💖
Ahhh que foto lindaaa 🥰 nós nem vamos fazer .. eu acho.. pq minha sogra estava olhando um fotógrafo que ia fazer só a cerimônia por 450$, e eu achei uma fotógrafa que vai fazer pelo mesmo preço e ela ainda vai fazer o pré wedding 🥰 eu to pirandoooo querendo hahaha pq onde vou alugar meu vestido eu ganho o de pré né .. mas eu to muito em dúvida quanto a isso também 🙌🏻
Ver mensagem citada
Pensei nessa ideia tbm, temos outras fotos sem essas informações 😊😊
Noiva Constante
Julho 2022
Paraná
Emily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que foto lindaaaa 😍😍 Eu penso em enviar apenas pelo Whatsapp pra não expor muito, acho até legal postar no Facebook alguma coisa, mas eu postaria sem nenhuma informação (data/local) pra evitar qualquer coisa hahah