E vamos à primeira pergunta do nosso desabafo coletivo! 🙊 Se você pudesse, adiaria a data do casamento? Ou será que preferia adiantar? VOTE e comente o motivo!
Não adiaria pois está agendado com mais de 1 ano de antecedência. E não adiantaria pq o prazo agendado foi exatamente pra dar tempo de resolver tudo sem pressa e do jeitinho que queremos
Gosto da data q escolhemos, maio é o mês das noivas o dia me agrada então não mudaria não, só o ano q tenho uma paranóia com números pares KKK então talvez mudaria pelo ano ser 2024 mas só pq não gosto da sonoridade kkkk neura né ?
Com certeza adiantaria! Por não vivermos juntos ainda, apenas quando casarmos, a gente sente que está cada vez mais difícil ficar longe um do outro. Mas acredito que estamos no tempo certo para fazer o casamento do jeitinho que queremos
Se for pensar em questão emocional, eu adiantaria, estou muito ansiosa com o casamento e começar nossa vida juntos. A despedida no domingo pra cada um ir pra sua casa é triste. 😞 Em questão financeira, eu adiaria, pra ter mais tempo pra pagar os fornecedores e casar com menos dívida.
Eu não adiaria não, a um tempo atrás eu adiantaria, mas, estamos nas finalizações, falta pouco agora, quero curtir cada momento.
Noiva Curiosa
outubro 2024
São Paulo
Jane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu adiantaria se nosso dinheiro permitisse kkkkk Mas no geral estou contente como está, vamos nos casar na data de aniversário de casamento dos meus pais ano que vem.