E vamos à primeira pergunta do nosso desabafo coletivo! 🙊 Se você pudesse, adiaria a data do casamento? Ou será que preferia adiantar? VOTE e comente o motivo!
Não adiaria, já esperei adiei demais. Só 22 anos. E não usaria preto, pois acho feio. Mas respeito quem curte. E se eu pudesse e tivesse condições financeiras, faria num salão de festas ou casa que tenha tudo, decoração e buffet e principalmente, com gerador de energia. E excluiria um ex namorado de São Paulo da lista, porque nunca esteve nela.
De maneira nenhuma já estar marcado a data do meu casamento
Noivo Ativo
Dezembro 2024
São Paulo
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por toda vontade que temos de realizar nosso casamento, não adiantaria e nem adiaria, há tempo para tudo, e estamos indo com calma resolvendo o possível.
Eu adiaria um pouco por conta dos processos da igreja católica, sobre o qual não pesquisamos bem e temos horários de trabalho ruins. Mas apenas por isso.
Não adiaria! Eu realmente penso que marcamos no prazo certo e Deu garantiu que conseguíssemos a data desejada! Tivemos pouco menos de 1 ano para organizar tudo. Hoje vejo que foi um prazo bom, diante da nossa realidade e nosso planejamento. Está saindo tudo conforme planejado e Deus proverá cada passo.
A obra da nossa casa adiantou muito e já finalizou e o casamento está metade pago. Colocamos para novembro para ter mais tempo de pagar as coisas e por conta da obra na nossa casa, se soubéssemos que a obra iria terminar bem antes do previsto marcaríamos bem antes o casamento.
Agora estamos bem ansiosos para novembro chegar logo rsrs!!!!!
Não mesmo, esperei 9 anos por esse dia, faltam 4 meses só, eu não adiaria
Noiva Ativa
Agosto 2023
São Paulo Estado
Clarananda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, eu marquei o casamento com 6 meses de antecedência, todo mundo dizia: "Está quase ai! Falta pouco". Esta tudo pronto para o dia e por mim eu casaria amanhã... esperar me deixa ansiosa demais.