E vamos à primeira pergunta do nosso desabafo coletivo! 🙊 Se você pudesse, adiaria a data do casamento? Ou será que preferia adiantar? VOTE e comente o motivo!
Fui obrigada a adiar porque o cartório barrou o RG do meu noivo, pior que me ferrei porque estou com dificuldades para coincidir datas com os profissionais.
Não adiaria. Nós já temos o relacionamento a distância o que dificultam em alguns pontos, talvez até adiantaria por conta da saudade e tudo mais. Só que também acredito que escolhemos o tempo ideal.
Escolhi a data com 01 ano e 04 meses de antecedência. Então terei tempo para fazer as coisas com calma
Noiva Ativa
Agosto 2024
Rio de Janeiro
Luciene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É isso, Francielle. O meu casamento seria este ano, mas, devido a um problema sério de saúde na família do meu noivo, tivemos que adiar para 2024. Eu mesma tomei essa decisão porque sabia que ele não teria condições de ver ou decidir nada. Agora está tudo bem e temos muita coisa já acertada para o nosso casamento ano que vem. Enfim, tudo tem o tempo certo. Se a gente aceitar isso, o coração fica mais leve. 😊