Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lari
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Se você é noiva e ainda não passou por isso, relaxa você vai passar ...

Lari, dia 21 de Agosto de 2020 às 08:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 77

Oie noivinhas, noivinhos e casadinhas Smiley heart

Brincadeiras a parte kkk Hoje tive um sonho, e todas as minhas amigas que casaram falaram que isso aconteceu com elas também, vou explicar melhor pra vocês.

Ontem a noite tive um sonho, aliás sonho não pesadelo kkk sonhei que tudo no casamento dava errado, que o buffet de churrasco que contratamos não ia servir nosso menu escolhido ao invés de churrasco seria macarrão com linguiça, que os fotógrafos não chegavam , meu maquiador nem aparecia e além disso outras 4 noivas iam casar na mesma hora que eu (como se fosse um casamento coletivo). Um sonho totalmente maluco haha quero saber de vocês quem já entrou na fase de sonhar que no casamento alguma coisa deu errado? E se sonharam conta ai o sonho pra gente. Tô curiosa pra ver se só eu sou louca ou é coisa de noiva mesmo hahaha.

77 Respostas

Última atividade por Lari, dia 24 de Agosto de 2020 às 10:53
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou ficar sem dúvidas kkkk tamo junto noivnha hahaha

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😅😂😂😂
    Nem me fale e minha mãe e o meu noivo fala que até o casamento eu vou estar doidinha kkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não tive esses pesadelos, mas do jeito que sonho facilmente, com certeza vou ter mais pra frente kkkkkkkkk

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, parece que foi um pressentimento.
    Verdade, lá na frente vamos olhar por tudo que passamos, e vamos ver que valeu apena.❤
    • Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha, olha ai nem precisa se preocupar noivinha, se algo der ruim já processa todo mundo, adorei o comentário que ele fez kkkk. Mas eu imagino a tensão que ficou, pensa planejar tudo em cada detalhe e do nada tudo diferente do que planejou, credo ainda bem que é só sonho mesmo

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um sonho pior que o outro né kkk estou só esperando os próximos haha

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxaa, parecia que estava até pressentindo né menina, mas foi bom um bom motivo, e acredito que o adiamento valeu a pena, porque será tão incrível que vocês vão olhar um por outro e esquecer todo perrengue que tiveram que passar, pq aquele momento vai valer a pena de verdade. Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina do céu hahaha imagina a noiva ter que socorrer o padrinho, tudo bem que tem aquela coisa da noiva chegar atrasada e tal mas não é bem assim né kkk. A ansiedade mexe demais com a gente né.

• Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Lari. Esse sonho de perder o dia da noiva ja sonhei varias vezes, ate me acostumei com ele kkkk

Mas o pesadelo com a decoração foi horrivel, pq eu brigava e todo mundo na festa via, era uma vergonha (pq eu sou briguenta mesmo kk), e a decoração era totalmente diferente do q eu quero sabe. Sempre falei q não queria rosas vermelhas, e colocaram em todas as mesas...me dava vontade de chorar

Esse dia eu acordei até tensa. falei com meu marido o q tinha acontecido e ele deu risada. Disse q ainda bem q ele é advogado pra poder processar todo mundo depois se isso acontecer kkk

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah! Adorei, Lari! É bem isso mesmo. Toda noiva passa por sonhos (ou pesadelos) hilários. Eu já sonhei que esquecia meu sapato, meu vestido, que minha madrinha entrava de calça jeans, que a cabeleireira não ia e por aí vai 🤣🤣
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tive vários kkkk

Mais um que foi mais realista, foi um que eu tive bem no inicio da pandemia... Sonhei que eu tinha adiado meu casamento, e que no dia que ele iria acontecer. Eu cheguei ir na igreja, como convidada de um casamento que estava acontecendo no dia que seria o meu. E, eu chorava muito, muito mesmo. Falava com meu noivo assim "Era para esta entrando agora na igreja, esse seria nosso casamento"... Passou uns 2 meses depois desse sonho adiamos o casamento.Smiley sad

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina é cada sonho doido que só por Deus kkkkk....

Eu vou casar em 05/2022 e antes de decidir onde seria o local da minha recepção (estava em dúvida de 2 lugares), eu tive um sonho onde eu estava pronta: com vestido, make e penteado, só esperando pra sair quando meu celular toca... Eu tinha que ir resgatar um padrinho e chegava super atrasada no meu próprio casamento kkkkk.
    Quando escolhi o lugar os sonhos pararam. Mas tenho a sensação de que quando eu precisar decidir sobre algo e tiver dúvidas eu vou voltar a ter esses pesadelos kkkk
    • Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina do céu, achei chique hahaha Já pensou eu também casaria descalça ninguém ia ver mesmo kkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que amor, até seu subconsciente é positivo, isso ai noivinha

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sonhei que nao achava o sapato de jeito nenhum e casei descalça rs. Meu noivo sonhou que chegava na festa e a comida era crua. Os convidados tinham que ir na geladeira, pegar e fazer kkkkkk
    No sonho dele era mais chique que a realidade pq era camarão rs
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari, ainda não, mas não levo fé que vou sonhar kkkkkk
    Meus sonhos nunca são muito "reais" é tipo .. com super poderes ou coisa do tipo e nunca as coisas dão errado, acho que sou otimista dms até dormindo kkkkkkkkk
    Mas eu até imagino como seja ruim acordar com essa sensação de tudo dando errado :/

• Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a nossa mente pregando uma peça kkk
    • Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha imagina ia ter que colocar um mega, nem sei se dá pra colocar pq o cabelo da Manu é curtinho né, noivinha fique longe das tesouras kkkkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha to rindo desculpa, eram príncipes disfarçados de sapos kkkkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pamela do céu, que desespero rasgar o vestido perto da cerimônia, eu já acordaria chorando kkkkkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita laia, a mãe está tão ansiosa quanto você kkkk Menina do céu que sonho doido, ainda bem que é só sonho, e mesmo assim a gente ainda acorda meio apavorada kkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou até rever os fotógrafos e os maquiadores depois dessa kkkkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá repreendido mulher, sem convidado até então ok pq você e o se futuro marido iam se esbaldar de comer, agora sem comida isso que eu chamo de pesadelo kk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse foi pesadelo mesmo hein kkkk ainda bem que é só sonho né menina.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre acontece comigo kkkkkkk

Essa noite por exemplo, sonhei que cortava meu cabelo mega curto (tipo Manu Gavassi) sendo que meu cabelo é na cintura hahahah eu surtava pq tinha me arrependido kkkkkkkk

Cada coisa que a gente sonha, loucura!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já tô preparada... provavelmente quando chegar mais perto, e a ansiedade bater... vai acontecer kkkkk

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai isso acontece com todas! hhahahahahahah

Ontem a noite mesmo sonhava que tinha um monte de sapo no meu casamento!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina nem me fale desses sonhos malucos kkk
    Sonhei que eu perdia o dia de noiva e não dava mais tempo de me arrumar para o casamento fiz uma chapinha e uma maquiagem bem simples aí quando fui vestir o vestido ele rasgava 😅😅😅
    Meu Deus que desespero kkk
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu dinheiro que casava em um lugar totalmente diferente, que eu não me maquiava, que meu cabelo estava molhado, e te digo mais, a minha mãe também está tendo sonhos como esse kkkkk.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é Lari, é algo realmente bem comum a gente ter esses pesadelos doidos!! Eu também tive na época dos meus preparativos. E a parte boa é quando a gente acorda e vê que ainda não aconteceu e dá tempo de tudo sair perfeito! hahahaha... Eu brinco que são avisos pra gente confirmar TUDO com os fornecedores! hahaha... Beijos!!

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sonhei que não tinha comida no buffet, e não tinha aparecido ninguém no meu casamento kkkkk
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehe eu ainda não tive um sonho desse mais meu noivo sim!
    Ele sonhou que a fotógrafa chegava e aparecia com um celular para tirar as fotos 🤦‍♀️kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas