Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lari
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Se você é noiva e ainda não passou por isso, relaxa você vai passar ...

Lari, dia 21 de Agosto de 2020 às 08:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 77

Oie noivinhas, noivinhos e casadinhas Brincadeiras a parte kkk Hoje tive um sonho, e todas as minhas amigas que casaram falaram que isso aconteceu com elas também, vou explicar melhor pra vocês. Ontem a noite tive um sonho, aliás sonho não pesadelo kkk sonhei que tudo no casamento dava errado,...

Oie noivinhas, noivinhos e casadinhas Smiley heart

Brincadeiras a parte kkk Hoje tive um sonho, e todas as minhas amigas que casaram falaram que isso aconteceu com elas também, vou explicar melhor pra vocês.

Ontem a noite tive um sonho, aliás sonho não pesadelo kkk sonhei que tudo no casamento dava errado, que o buffet de churrasco que contratamos não ia servir nosso menu escolhido ao invés de churrasco seria macarrão com linguiça, que os fotógrafos não chegavam , meu maquiador nem aparecia e além disso outras 4 noivas iam casar na mesma hora que eu (como se fosse um casamento coletivo). Um sonho totalmente maluco haha quero saber de vocês quem já entrou na fase de sonhar que no casamento alguma coisa deu errado? E se sonharam conta ai o sonho pra gente. Tô curiosa pra ver se só eu sou louca ou é coisa de noiva mesmo hahaha.

77 Respostas

• Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No dia do casamento já deixa alguém responsável pelo terno, de preferência a mãe né pq mãe sempre sabe onde está as coisas kkk. Sim noivinha nosso subconsciente não para e ai reflete tudo nos sonhos. Já deu tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com a Graça de Deus... so deixo ele correr pros meus braços.....

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk cada coisa né?
    Acho impossível uma noiva não ter sequer um sonho doido até o dia do casamento kkk
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah é muito Ilário
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah e no sonho do noivo, ele tinha esquecido a roupa!! Hahahaha
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com a data distânte ainda. Mas já tive dois sonhos.

1 - entreguei o convite com a data errada. Então no dia do casamento não tinha ninguém no salão. Só eu e madrinhas mais próximas hahahaha2 - sonhei que estava na festa ( desta vez o salão estava cheio 😂) e as coisas não estavam como combinado. Comidas mal servidas, o bar dando drinks aguados. Eu de noiva na minha festa com vontade de chorar. Horrível.
    Agora pasmem!!!!! O noivo teve pesadelo esses dias tbm. 🤣 E gente juro, ele é a pessoa mais TRANQUILA desse planeta.
    Ele sonhou com casamento comunitário tbm, que segundo ele parecia uma colação de grau ( chamavam por nome lá no altar). Hahaha
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari, já li debates de várias noivinhas sobre sonhos esquisitos, pesadelos... kkkkk

É normal, pois estamos de cabeça nesse assunto e o corpo responde de diferentes maneiras.

Dá uma olhada nesse LINK.

Beijos e boa sexta!

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher de Deus meu casamento é daqui a 2 anos e sou tão ansiosa que venho tendo esse sonho a mais de 2 meses kkkkk .. Relaxa é so ansiedade de noiva mesmo ..

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tete do céu, tá repreendido haha Esse casamento vai sair SIM, o noivo só vai fugir pros seus braços!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk caramba que sonho doido!
    Olha, já cheguei a sonhar também, mas não tanto. O que me lembro é de que eu iria casar, mas estava na missa, normal, sem o vestido de noiva, participando da missa e tinha esquecido que era o dia do meu casamento kkkk não tinha nada preparado e dai a gente decidiu adiar para uma semana depois. Se esse sonho tivesse um nome, seria: esqueci do meu casamento kkkkk tive outros sonhos também, sonhava que iria provar vestidos de noiva, mas era tudo muito rápido. Kkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari! Realmente, vejo muitas noivinhas falarem de pesadelos nessa época! É comum devido ao nervosismo e ansiedade! Tipo aquele clássico ir pelado pra escola na volta as aulas? kkkk

• Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha!
    Já passei e estou passando por isso, já sonhei várias coisas e no fim tudo dava errado. Meu noivo também já sonhou que o terno sumiu na hora da cerimônia kkkkk acho que ficamos tão preocupados em dar tudo certo e organizar tantas coisas que nosso subconsciente não desliga daquilo e acabamos tendo pesadelo. Mas vai dar tudo certo se Deus quiser.💜
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha Lari

Assim nunca sonhei que algo dava errado no casamento, mas ja sonhei que meu noivo me abandonava, terminava, coisas assim

nossa. acordei mega agoniada, pense

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas