Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lari
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Se você é noiva e ainda não passou por isso, relaxa você vai passar ...

Lari, dia 21 de Agosto de 2020 às 08:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 77

Oie noivinhas, noivinhos e casadinhas Brincadeiras a parte kkk Hoje tive um sonho, e todas as minhas amigas que casaram falaram que isso aconteceu com elas também, vou explicar melhor pra vocês. Ontem a noite tive um sonho, aliás sonho não pesadelo kkk sonhei que tudo no casamento dava errado,...

Oie noivinhas, noivinhos e casadinhas Smiley heart

Brincadeiras a parte kkk Hoje tive um sonho, e todas as minhas amigas que casaram falaram que isso aconteceu com elas também, vou explicar melhor pra vocês.

Ontem a noite tive um sonho, aliás sonho não pesadelo kkk sonhei que tudo no casamento dava errado, que o buffet de churrasco que contratamos não ia servir nosso menu escolhido ao invés de churrasco seria macarrão com linguiça, que os fotógrafos não chegavam , meu maquiador nem aparecia e além disso outras 4 noivas iam casar na mesma hora que eu (como se fosse um casamento coletivo). Um sonho totalmente maluco haha quero saber de vocês quem já entrou na fase de sonhar que no casamento alguma coisa deu errado? E se sonharam conta ai o sonho pra gente. Tô curiosa pra ver se só eu sou louca ou é coisa de noiva mesmo hahaha.

77 Respostas

• Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, meu sonho preciso de terapia urgente kkk.

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Gi, esses sonhos só por Deus e o desespero de perder o dia da noiva, não sei se você é assim mas eu ou tão sensível a sonhos que eu consigo sentir tudo, dependendo acordo até atordoada. São só sonhos né, no final dá tudo certo, mas que a ansiedade prega umas peças na gente isso é fato.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem estou, Lari!
    Acho que é o inconsciente perguntando se eu tenho certeza que meu noivo é o cara certo, mesmo eu já tendo cansado de responder a ele que sim. Usando probabilidade, conexão, amor, envolvimento, e diversas outras "teorias que comprovam que ele é o cara certo" a insegurança ainda bate 😅
    Isso pq me considero uma pessoa extremamente confiante e decidida, imagina se não fosse 😆
    • Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher do céu ta repreendido kkkk. eu acordei meio sem rumo também da um nervosinho quando acorda do sonho né. Espero que a sensação de meio mal tenha passado noivinha foi só um sonho maluco não fica encanada com isso não viu. Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A teoria de que vai chegando mais perto do dia C vai aumentando os sonhos malucos é real, a gente que lute haha tem os 5 min que a gente ainda não sabe se é sonho ou é real né kkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daqui pra frente só ladeira abaixo kk. Ia ser hilário hahha. Você vai está INCRÍVEL eu tenho certeza pleníssima.

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente!!! Acho que ser noiva poderia nos dar o direito de terapia gratuita. Pq olha ... A gente fica tudo doida. 🤣
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahah rachei de rir aqui. Hahaha

Nossa muito bom esses sonhos de noivas
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que pânico senhor.

Odeio sonhar com atraso. Da um Pânico!!!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm me divirto com essas histórias de sonhos de noivas. Hahahaha

Loucura né ?? É Mew....falei pra ele. Só um pode surtar !!! 😂😂😂 O noivo ainda por cima esqueceu a roupa da nossa "colação de casamento". Hahahs é a cara dele fazer isso.
    Só por Deus.
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahaha ja sonhei varias vezes

o pesadelo que mais tenho é que no dia C fico tão ocupada resolvendo as coisas do casamento, que chega por volta das 16:00 aí q me lembro que ainda nem fui pro salão, sendo que deveria passar o dia lá fazendo o dia da noiva kkkkkk.

O ultimo pesadelo foi com a decoração. Chegava na festa e estava tudo diferente do q tinha escolhido. Ai eu brigava, dava um chilique..todo mundo escutava...horrivelSmiley sad

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, até o momento todos os meus sonhos com o casamento foram positivos.
    Com exceção de um, que eu ficava em dúvida em qual noivo escolher, se o meu noivo ou uma paquera de infância. Confesso que acordei meio mal por ter sonhado isso 😅
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina... Quase todo noite eu tenho pesadelos com meu dia C kkkkkk.
    Sempre tem alguma coisa que dá errado, aí quando acordo demora uns minutos para voltar pra realidade e entender que está tudo bem hahah!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem isso é a ansiedade que faz a gente sonhar essas coisas kkk

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei nisso depois, ia ser épico kkkkkkkkkkkkkk, pelo o noivo é tranquilo e garantiu que no sonho eu estava linda e plena, que seja assim no dia hahaha

Verdade, de agora em diante vai ser só sonhos assim

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina do céu, já pensou você toda de noiva correndo na rua pra buscar as forminhas?? Cada sonho né haha. Opa pelo menos o sonho do seu noivo já dá uma tranquilizada né, no final da tudo certo é que a gente é ansiosa e ai aparecem esses sonhos doidos.

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ufaaa, que você continue com a sorte Rubi, pq a gente acorda até sem rumo, se tiver algum depois compartilha com a gente haha.

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simone, nem me fala, minhas amigas falaram que quanto mais perto vai chegando, os sonhos vão piorando... A gente que lute kkk. o meu faltam 9 meses (Isso se o corona deixar se não vou adiar kk) e já estou com esses sonho imagina os próximos.

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noiva passa sufoco até nos sonhos né mulher kkkk, pois é o nervosismo, a ansiedade vir um mix e dá nisso, Casamento surpresa ??? Já pensou uma madrinha de saia, a outra de jeans , ate de short, e você de jeans também? Não dava nem pra se trocar rapidinho né kkk. No final dá tudo certo a gente que fica meio louca mesmo.

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém amém..
    Nos nossos dias ne
    Noivas felizes e abençoadas
    • Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém mulher, vai dar tudo certo no grande dia de vocês com a graça de DeusSmiley heart

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina já aconteceu comigo, eu sonhei que tinha esquecido as forminhas de doces, e ninguém podia voltar em casa (já estávamos no restaurante) e eu surtava, falava que tinha pago muito caro nelas e eu precisava delas, no final eu mesma saía vestida de noiva atrás das benditas forminhas kkkkkkkkkkkkkkk

E esses dias até o noivo sonhou, mas dessa vez ele sonhou com o dia e deu tudo certo kkkkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se não tiver, está sem noiva errado né kkkkk

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sonhei kkkkk mas por sorte "pesadelos" ainda não Smiley catface kkkkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHA, noivinha me desculpa mas estou aqui morrendo de rir que sonhos malucos o da "colação de casamento" foi o melhor, fala pra ele que alguém tem que ser o controlado da relação kkkkk. Por aqui é o meu noivo, eu vivo falando que ele não pode surtar pq se eu e ele surtar não vai dar certo kkkk

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lari, faltam mais de dois anos pro meu casamento e ja tive um sonho esquisito, imagina mais próximo da data... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente enlouqueceeeeeeee.

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certezaaa vai dar siim, Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom ❤❤❤
    • Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Simone nem me fala, foi o primeiro mais sei que vem mais por ai kkk vou dar uma olhada no link, ótima sexta se cuida Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como pode né, a ansiedade faz essas coisas com a gente foi o primeiro sonho que tive, mas sei que vem muito por ai haha. Vai dar tudo certo no final Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito doido né, menina dependendo já da pra fazer um filme mesmo haha, a gente até acorda sem rumo kkk

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente. Sim a ansiedade sempre pregando peças na gente haha

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari!!

Ahh isso é normal fica tranquila, já sonhei várias vezes, os que mais me recordo, foi o que sonhei que meu noivo tinha feito um casamento surpresa e eu estava de jeans as madrinhas com qualquer roupa e eu só chorava, não ia ter fotografo, daí ele ficou bravo pq eu não tinha gostado da surpresa. kkkkkkkkkk

Teve outro que sonhei que eu tinha perdido a foto de inspiração do penteado e a cabeleireira não acertava o que eu queria, eu procurava no google e mada, foi um sufoco!! kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas