Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tawany
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Sem assessoria/cerimonialista

Tawany, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 15:29 Publicado em São Paulo 1 6

Olá, noivinhas!

Vocês que casaram sem assessoria/cerimonialista deu tudo certo? Dá pra levar ou vocês se arrependeram de não contratar?

Porque como nosso casamento vai ser pequeno, nós não vemos a necessidade de contratar. Fora que não está dentro do nosso orçamento.

O buffet recomenda a contratação, mas também disseram que o pacote nos dá direito a ter um coordenador de evento, que vai dar todo um suporte e não deixará a cerimônia/recepção se perder.

Como foi a experiência de vocês?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 08:02
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nada como ver o relato de alguém que passou exatamente pela experiencia, né? Por isso eu amo os debates com essa troca de experiências, são realmente os melhores debates!! E a Keyte, quem escreveu esse debate aí, é incrível!!

Você é de SP, né? Eu indico minha cerimonialista, a Carol Xavier da Bless Assessoria de Eventos. Ela quem cuidou de tudo no nosso grande dia!! Ela está cadastrada como fornecedora aqui do site, procura pela Bless. Se quiser mais detalhes, pode me mandar msg particular tbm!! Fico à disposição para ajudar com minha experiência. Beijos!!
    • Responder
  • Tawany
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Abriu a minha mente.

Depois de ler esse debate, estou considerando fortemente uma cerimonialista, só pro dia mesmo. Se você souber de alguma, me indica!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, fico feliz por ter ajudado! Smiley heart

Dá uma olhadinha nesse debate incrível da Keyte: Casamento sem assessoria - Minha experiência . Acho que vai te ajudar bastante! Beijos!

• Responder
  • Tawany
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, Débora, assim fico mais tranquila.

Porque questão de assessoria eu também acho que não precisamos, já que o nosso buffet tem tudo incluso e só precisamos ir atrás de algumas coisas por fora.

E acho que coordenador será o suficiente sim! Logo vamos nos reunir para saber mais sobre esse serviço.

Obrigada pelas dicas e por tranquilizar. Beijinhosss.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tawany, também não tive assessoria para a organização do meu casamento (busca e contratação de fornecedores), nós mesmos quem organizamos tudo. Mas não abri mão de alguém para me ajudar no dia! Por menor que seja o casamento, ter alguém que seja os seus olhos para cuidar de tudo no dia é uma paz que nao tem preço. Entao, se o buffet ja fornece um coordenador do evento, eu acho que vc pode ficar despreocupada que ja fará a função muito bem. Se possível, tente conversar com esse coordenador para saber exatamente o papel dele e acertar os detalhes que você espera para o grande dia. Se algumas funções importantes (organizar cortejo, verificar se tudo está dentro do previsto, verificar entregas de fornecedores, etc) ele não fizer, talvez valha a pena buscar por algum profissional que esteja com valor acessível para vocês. O importante é saber que tudo ocorrerá bem e que vocês vão aproveitar muito! Vai dar tudo certo!! Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas