Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gustavo e Karol
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Sem sexo

Gustavo e Karol, dia 12 de Agosto de 2014 às 20:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 93
Mt forte o titulo né noivinhas? Mais explico..
Namoro dentro dos preceitos cristãos e das regrinhas de God, no sex no namoro.. E a loucuuuuuura bate qnd penso na lua de mel, na noite de nupcias Smiley surprise

Pra vcs q assim como eu n tiveram ainda sua vez com o love, como se sentem ????

93 Respostas

Última atividade por Damares, dia 26 de outubro de 2016 às 08:56
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito apreensiva... pricipalmente porque ele não é mais virgem!

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk eu e meu noivo também quase 2 anos, não vemos a hora de casar..

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo não somos virgens, mas estamos aguardando quase 2 anos por esse momento , eu não paro de pensar em tudo , merecemos a lua de mel dos sonhos e é o que peço a Deus , pois não tem sido fácil mais quando queremos e fazemos a vontade de Deus ele derrama suas bencças sobre nós.

    Vamos continuar nessa batalha ela vai acabar para mim falta 149 dias .. kkk

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado, muitas apelações sociais, pressão... A verdade é que Deus nos ensina a nos guardar... O ato sexual vai muito além do físico! É literalmente a união da carne, mas há muitas questões envolvidas...sentimentais, expectativas, sonhos,...sobretudo questões espirituais. Na vida Cristã não existe essa do "só um pouquinho" ou "Niguém tá vendo". Deus te vê! E você sabe disso... Temos sempre tantas expectativas... Tantos sonhos...

    A verdade é que sempre esperamos em Deus que Ele nos guie e nos faça vencer nossa carne. Eu acredito que a pior batalha que infrentamos diariamente é contra nós mesmos... Pq o decidir esperar é parte do livre arbítrio que Deus nos deu. Deu, mas não com a intenção de deixar-nos a nossa própria sorte, mas de O seguirmos por escolha, não imposição!

    Eu sempre falo bastante a cerca do assunto pois sempre me sinto muito a vontade de tratar sobre isso... É um texto gigante. Muita gente nem vai ler... Mas é o que acredito! Defendo... Entenda, não julgo Niguém. E acredite, não sou imune a pecado nenhum. Na palavra tá escrito "atire a primeira pedra quem não tem pecado ". Certo? Mas não sejamos tão injustos ou imaturos em pensar que muitas pessoas não tiveram direito de escolha.
    Há situações terríveis que causam marcas profundas de tal maneira que ser ou não ser virgem orna-se uma questão meramente superficial... Não banalizo o "decidir esperar", mas não sei o motivo pelo qual estou escrevendo tudo isso agora. Entenda que mesmo que não seja virgem no ato do casamento, Deus pode sim abençoar sua união, estar contigo e te fazer pura... Muitas pessoas falarão que estou escarnecendo o evangelho, mas não é isso! A questão não é o ser ou não ser, mas o ter tido a chance, sabedoria e oportunidade de se preservar. Isso sim me preocupa! Há noivinhas, que provavelmente não se manifestarão nesse debate por conta de experiências que as frustraram ou impediram de se preservar...

    Que Jesus fale ao coração de todas nós a fim de tratar aquilo que precisa ser tratado com cada uma... Bjinho noivinhas!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Setembro 2017 Amazonas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos esperando o casamento.. Muitoooo difícil, mas com a ajuda de Deus chegaremos lá. Desejo a vcs um casamento abençoado noivinha :* bjs
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante outubro 2015 Espírito Santo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos esperaaaaar!! é difícil, mas com jejum e oração conseguimos rs mas sempre vem aquele pensamento sobre a lua de mel e o medo kk #faltam7meses

    • Responder
  • Rayara
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk meu noivo n vê a hora de casar kkk 1ano e meu e sinceramente eu tbm quero casar logo RSS..
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nervosa principalmente quando se é pura ou seja virgem nervosismo batendo medo calafrios aí aí aí tanta coisa se bem que conversamos muito mais mesmo assim da um frioooo na barriga kkkkk
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou evangélica e eu e meu noivo decidimos esperar até o casamento, estávamos nos preocupando com outras coisa no momento e então é bem mais fácil. É só sai da caixa do sexo e pensar em outras coisas! Beijos flor! Esperar é melhor!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!!!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor decisão que tomamos novinha, pode ter errado certeza que o Senhor vai honrar todas nós por isso

    #DeusébomotempotodootempotodoDeusébom
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o meu caso é mais ou menos o seu, eu estava desviada mas ai voltei para os caminhos de Jesus, então eu e meu noivo decidimos por não fazer antes do casamento, estamos aguardando anciosos de mais pelo casamento!
    É muito difícil mas Deus conhece nosso coração, parabééééns noivinhas pela atitude
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkk , exatamente

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb to nessa! Só depois do casório! É tenso rsrs , mas já esperamos 4 anos! O que são pouco mais de 10 meses, né ? rsrs Deus tá no controle rs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu caso é um pouco diferente, tínhamos uma vida sexualidade ativa, mas decidir aceitar Jesus, e parei com tudo, morria de medo dele me largar por causa disso, só que Deus é tão perfeito que ele voltou pra Jesus também é no mês do nosso casamento fará 1 ano e um mês se isso
    • Responder
  • Lorenna
    Noiva Ativa Setembro 2015 Distrito Federal
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso. Pro meu casamento faltam 7 meses. Contando os dias!

    • Responder
  • Marcella
    Noivo Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estamos na msm situação... tb sou evangélica e estamos esperando...vou fazer dois anos com meu amor... Tenho até medo de pensar na lua de mel fico super nervosa... kkkk...mas esperar em Deus e obedecê-lo é a melhor coisa
    • Responder
  • Tâmara
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Tâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Não há nada mais lindo que se guardar para a pessoa amada e isso acontecer após o casamento. Antes de tudo PARABENS pra vcs dois... Isso é a mais prova de amor entre vocês, e creia que Deus está contente por isso.
    A ansiedade nessa hora é realmente inevitável... Mas não deixe que ela estrague o dia. Então, curta bastante sua festa de casamento, que a lua de mel sera uma extensão da mesma. Relaxe na hora e deixa as coisas acontecem normalmente... No primeiro dia será tudo estranho, mas o bom mesmk, é o que vocês dois vão descobrir juntos no decorrer da vida!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha, eu estou na mesma situacao que vc.... estou a quase dois anos com meu amor e timos relacao 1 vez, foi bom maravilhoso, mas percebemos que falhamos e resolvemos os reerguer. Esta sendo dificil, estamos evitando tudo o que nos faca cair de novo. Percebi, que depois qie fizemos, algumas coisas deram errado pra gente e isto prova q deus nao se agradou de nossa postura. Ja pedimos perdao, e estamos lutando todos os dias. Os planos de Deus sao melhores, e tudo debaixo do proposito dele é melhor...falo de experiencia propria!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk "tamu junto". Estou namorando há 8 anos, imaginam né?? #euescolhiesperar
    • Responder
  • Nanny
    Noiva Ativa Abril 2015 Bahia
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk gente eh nessas hrs que vejo que mulher é tudo igual mesmo ..
    Só não virei mulher gato ainda pq não pode mais não gosto de ser essas mulheres frescas 'Aii eu tenho vergonha será que vai doer? Esses tipos de coisa que doa ou não pra mim esse momento só será especial se depender de mim eu o amo e independente de qualquer coisa é o momento que criei muitas espectativas ..emfim noivinhas meu conselho mantenham-se tranquilas eu to anciosa de mais mais até ansiedade estraga quero estar calma e aproveitar cada milésimo Smiley kiss
    • Responder
  • Talyta
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooooo!!!!
    • Responder
  • Talyta
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem me fala nisso vamos fazer 4 anos juntos e casaremos esse ano, antigamente era durona e tal mas confesso que eu não aguento mais segurar kkkkk fico anciosa com medo, alegre muito sentimentos juntos enfim, não vejoa hora de selarmos o nosso amor! VAI VALER A PENAAA!!
    • Responder
  • Jossana
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jossana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Frio na barriga e muito nervosismo. Aquela sensação de que você vai travar na hora do vamos ver .... Meu noivo vai pirar!
    • Responder
  • Labelle
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Labelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Não vejo a hora, ta difícil Kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto tensa quanto a isso rs
    Não consigo imaginar a lua de mel.
    • Responder
  • Raiane Karla
    Super Noiva Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Raiane Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me bate um desespero só em pensar.. Mas nada como ter a certeza que está fazendo o correto aos olhos de Deus! Sei que será um momento muito especial.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou nessa, parece que a espera é melhor ainda, a ansiedade é muita, é difícil, mas Deus nos ajuda rs.

    Vai valer a pena :Smiley heart

    • Responder
  • Lirian
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa nem me fale....também estamos na mesma situação, também seguimos os preceitos cristãos. Da frio na barriga sempre que penso nisso kkk

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto com um frio na espinha, embora tenhamos um dialogo super aberto em.relacao a isso!!
    • Responder
  • Ana Queli
    Noiva Principiante Dezembro 2014 Ceará
    Ana Queli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acertou sim Aline, por graça e misericórdia de Deus servimos a Deus na CCB! Na verdade não estou nem tanto insegura, estou um pouco apreensiva, mas não só pela esperada noite de núpcias, mas quanto ao casamento em sí, ao convívio, as divergências de opiniões, pq sabemos como é o casamento, e separar nem pensar né? Mas ao mesmo tempo me sinto realizada, vejo o agir de Deus, vejo ele cumprindo mais uma de suas promessas!

    Adorei conhecer você! Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é Ana, mas é o único jeito, né? Porque se deixar a gente vai longe! Por incrível que pareça meu noivo é mais controlado, mas eu sempre fui meio fogosa kkkk (que Deus me perdoe!)

    Aiin que emoção, o seu casamento já tá pertinho, deve bater uma insegurança, né? Vc tem jeito de ser da CCB, acertei?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas