Mt forte o titulo né noivinhas? Mais explico.. Namoro dentro dos preceitos cristãos e das regrinhas de God, no sex no namoro.. E a loucuuuuuura bate qnd penso na lua de mel, na noite de nupcias Pra vcs q assim como eu n tiveram ainda sua vez com o love, como se sentem ????
Mt forte o titulo né noivinhas? Mais explico.. Namoro dentro dos preceitos cristãos e das regrinhas de God, no sex no namoro.. E a loucuuuuuura bate qnd penso na lua de mel, na noite de nupcias
Pra vcs q assim como eu n tiveram ainda sua vez com o love, como se sentem ????
Kkkkk o pior é que tem dia que dá vontade de deixar acontecer, tipo dar aqueles beijos, aquelas pegadas que nós sabemos como é...... Bem, nós decidimos nos afastar um pouco, por que se continuassemos como estavamos não iria dar certo, uma vez que estávamos chegando perto do precipício... Assim, se afastar não resolve, pq aquela saudade que dá é fatal no reencontro..... O unico jeito é o casamento,a noite de núpcias.... kkkkkk...
Também me pego pensando muito nesta noite, e apesar da espera ainda sinto receio, agora faltam ó 35 dias e meu nervosismo aumenta, mas estamos ai pra o que der e vier!
Deus é fantástico, nos dá forças quandi pensamos em desistir, eu tbm estou passando apertado, mas Deus vai nos ajudar a continuar firmes e fortes.... Tudo por ele. Aiiii que ansiedade por vc, Deus os abençoe! E continuem firmes e fortes... Quando se tem amor por Deus e pelo companheiro, a espera é mais linda.... Bjus
Menina, nós também. Estamos juntos há 2 anos, é bem difícil viu.. kkkk Não sei se to ansiosa pro casamento pela cerimônia ou pela noite de núpcias kkkkkkkkkkkkkk
No começo era bem difícil, se deixasse a gente ia longe. Mas aí decidimos parar de "pegação", a partir daí Deus começou a abençoar o nosso relacionamento. Tem que cortar tudo que dá vontade, rs Faz tempo que a gente não dá aquele beeeeeeeeeijo de tirar o fôlego por exemplo..
Ah mas é dificil não deixar se levar algumas vezes e entrar em um beijo quente, em um abraço mais apertado e etc.. Tenho chegado muito perto, e até cheguei a pensar que não conseguiriamos, mas Deus nos tem dado força..... Glorifico a Deus por ter nos segurado e agora faltam 36 dias para o meu casamento, estou mais aliviada. Deus é bom!
Se bem que é muito dificil não ficar só, não se deixar levar por um beijo quente, por um abraço mais apertado, agradeço que ele tem nos guardado, mas já cheguei a pensar que iria cair em tentação e
Sempre prezo os preceitos que o pai nos ensina,estou a quase dois anos com meu namorado, e temos pedido forças a Deus para nas vascilar! É muito dificil, mas creio que vai valer apena a espera, e com certeza o amor de Deus prevaleçe sobre todas as coisas!
Estamos esperando em Deus. Estamos juntos a mais de quatro anos e estamos firmes. A questão do medo acho que é algo natural, é o mesmo medo que sentíamos quando pensávamos no primeiro beijo, eu acredito que tudo deve acontecer no tempo determinado por Deus, sem pressa, sem pressão e sem cobrança, afinal quando os dois são virgens, nem deve haver cobrança.
Bom meninas, acredito que minha situação é mais complicada ainda, eu e meu noivo já tivemos relação, porém, não ativa, constante, estamos juntos a 10 anos, ele é meu primeiro e unico namorado, assim como eu dele, perdemos a virgendade juntos, e agora a um ano e meio do casamento e frequentando mais a igreja decidimos por fazer o certo, esperar, já que não tinhamos uma vida sexual ativa. Poxa mais é dificil, estamos a 5 meses, e já tivemos 3 recaidas, mas vamos nos reerguendo com a ajuda de Deus. E que venha 11/2015. E parabéns meninas por fazerem certo desde o começo.
Oii noivinhas!!!Me sinto aliviada dr saber que tem outras moças que se casaram virgem e sentem os mesmos medos que eu... Tenho certeza que serão muito feliz no relacionamento de vcs... Obrigada por compartilharem beijoss
Sei bem como se sente! As vezes tambem me bate um medo, inseguranca, um frio na espinha. Fico pensando " e se eu fizer tudo errado?" "e se ele nao gostar?" Tenho mil duvidas a respeito, mas mesmo assim, nao abro mão de me casar assim, mas, o que me conforta é que vamos aprender juntos, ja que ele esta na mesma condicao que eu. E seu noivo, tambem é virgem?
Nossa que bom saber que à jovens compromissados com o Senhor! Creio que Ele nos abençoará rica e poderosamente,na àrea sentimental,somos geração eleita! (Mas é muito difícil...kkkk) porém, em Cristo somos mais que vencedores.
Namoro a 2 anos... tbm estamos seguindo as regras... tem dias q fica dificil... mas como entramos num acordo um ajuda o outro... Adorei ver esse tema por aqui! Polemicooooo! A vontade de Deus em 1º lugar!
Estamos nessa tbm! Nosso amor por Cristo é maior do que nosso amor um pelo outro ! Mesmo sendo virgens é difícil em certos momentos, mas temos conseguido vencer nós mesmos com a graça de Deus. Quando a tentação vem, fugimos dela É mais importante agradar a Deus que a nossa carne. Eu creio, nosso momento chegará e será abençoado! Que Deus continue nos fortalecendo noivinhas... Vale a pena esperar!