Olá, lindas noivinhas! O primeiro dilema que passa pela cabeça sobre casamento é sobre o regime de bens..... 🏡 Vocês acham que é melhor casar com separação ou comunhão de bens? *** Continua >>> Terão filhos?
Olá, lindas noivinhas!
O primeiro dilema que passa pela cabeça sobre casamento é sobre o regime de bens..... 🏡
Vocês acham que é melhor casar com separação ou comunhão de bens?
Parcial de bens, qualquer outra é mais burocrático, esse é o mais simples.
Noiva Ativa
Janeiro 2018
Paraná
Maressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não conversamos sobre o assunto. Mas o que é dele é meu e o que é meu é dele. Se queremos casar até que a morte nos separe não acredito que esse seja o assunto MAIS relevante.