Olá, lindas noivinhas! O primeiro dilema que passa pela cabeça sobre casamento é sobre o regime de bens..... 🏡 Vocês acham que é melhor casar com separação ou comunhão de bens? *** Continua >>> Terão filhos?
Olá, lindas noivinhas!
O primeiro dilema que passa pela cabeça sobre casamento é sobre o regime de bens..... 🏡
Vocês acham que é melhor casar com separação ou comunhão de bens?
Comunhão parcial de bens nunca sabemos o dia de amanhã hj são flores amanhã não sabemos mais !!!
Noiva Ativa
Setembro 2017
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comunhão de bens, principalmente se ambos não tiverem um puto furado, então acho justo já que as conquistas foram juntas. Claro que ninguém casa pensando em se separar.