Olá, lindas noivinhas! O primeiro dilema que passa pela cabeça sobre casamento é sobre o regime de bens..... 🏡 Vocês acham que é melhor casar com separação ou comunhão de bens? *** Continua >>> Terão filhos?
Olá, lindas noivinhas!
O primeiro dilema que passa pela cabeça sobre casamento é sobre o regime de bens..... 🏡
Vocês acham que é melhor casar com separação ou comunhão de bens?
Acho que depende da relação dos dois ... se já tiverem gastos em conjunto, o jeito é escolher o regime de comunhão de bens... mas eu preferiria a separação total de bens.