Oi, comunidade! Essa pergunta é uma das mais feitas aqui. O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos? Você é à favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
Essa pergunta é uma das mais feitas aqui.
O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos?
Não vejo problema nenhum em chamar somente um pra padrinho/madrinha
Noiva Ativa
Setembro 2022
Paraná
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho errado, quem decide como quer o casamento são os noivos, e não os convidados, então se o casal não gostar de não estar junto como padrinhos, é só não aceitar
Totalmente a favor. Eu por exemplo terei somente um casal de padrinhos que são meus irmãos. Não minha cunhada não foi convidada como madrinha. Minha afinidade e queria somente meus irmãos.
Se acontecesse comigo, não iria me importar. Se eu não sou tão próxima dos noivos e eles querem chamar meu noivo com outra pessoa por mim ok. Se eu fosse chamar, iria ter uma conversa aberta com a pessoa explicando o porquê
Noiva Ativa
Novembro 2021
Baden-Württemberg
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se os dois forem padrinhos, acredito que deixar o casal é melhor. Mas se caso só um dos dois será padrinho, eu não vejo nenhum problema. Não é como se fosse separar a festa inteira kkkkkk
Queria chamar duas amigas para serem madrinhas mas nao temos intimidade com os respectivos namorados, as vezes os mesmos não se sintam a vontade em ver elas com outra pessoa ali então optamos por não chamar mesmo.
Votei a favor, estou vivendo este dilema, mas depende muito de quem vai entrar, no meu caso são primos e tios (casais de irmãos) que possuem pouco tempo de relacionamento com seus parceiros atuais... Mas mesmo assim é desconfortável. 😑
Se a madrinha ou padrinha não entender, eles não merecem ser seus padrinhos... pois vou deixar de chamar uma pessoa do meu convívio só para chamar o cônjuge do outro por mera educação
Acho q se vc tá chamando o homem ou a mulher e a pessoa é casada, nada mas justo pra a pessoa pra ser o seu par o seu companheiro do dia a dia esposa ou mulher. Eu separaria se fosse primos aí não tem problema
Acho desagradável.....eu não faria isso nunca e tb não aceito cmg
Noiva Ativa
Junho 2022
Paraná
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se for um casal de namorados ainda vai, mas separar casados acho deselegante, a não ser que um dos dois não queira ou não possa ir.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou contra. Acho isso falta de respeito. Padrinhos que são casados ou estão em um relacionamento sério, na minha opinião tem que entrar juntos. Tive uma briga por conta disso com um "amigo", e por conta disso nem entrar no casamento dele eu vou.