Oi, comunidade! Essa pergunta é uma das mais feitas aqui. O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos? Você é à favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
Essa pergunta é uma das mais feitas aqui.
O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos?
Eu era a favor... Até me convidarem para ser madrinha de uma criança com meu melhor amigo e meu noivo ficou muito chateado, muito triste mesmo. Então, apesar de eu ter tido muita vontade de fazer isso, não quis magoar ninguém
Eu aviso....se a pessoa nao quiser tudo bem! Mas o casamento eh meu, o dia eh meu...e afinal ser padrinhos nao significa ter interesse ou casar com o par...rs
Noiva Ativa
Março 2022
São Paulo
Cristiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Super a favor, o casamento é meu então eu escolho quem eu quero para ser meu casal de padrinho, que me desculpem os casados kkkk
Votei em a favor, mas tudo depende da situação né, do casal. Não vou separar minha tia casada há 30 anos, mas a amiga que acabou de começar a namorar e eu nem sei quem é ele, pode kk
Sou a favor, o casamento é algo especial e acho que quem deve acompanhar os noivos também deve ser pessoas especiais e não por conveniência. Esse é um momento único e totalmente dos noivos!
Ver mensagem citada
Pois é, exatamente kkkkkkkk Qual o problema do seu companheiro, ou vice versa, entrar com outra pessoa lá na hora, sendo que durante a festa toda ele estará la curtindo contigo?! Ele ser par de outra pessoa como padrinhos dos noivos, não os fazem ser um casal propriamente dito.
Ate pq, esse seu companheiro teve uma vida antes de te conhecer, e muito provavelmente por esse motivo ele foi chamado pra padrinho e vc não. Agora, se ambos conheceram o casal ao mesmo tempo, são amigos, ou se o par desse companheiro é um ex por exemplo, são situações totalmente diferentes e vai do senso do casal na hora de convidar né
Ver mensagem citada
Concordo com vc. Não sei que insegurança é essa que o povo tem que não pode ficar separado do parceiro por 30 min, 1 hora que seja. Parece que acham que a outra mulher vai colocar o cara no ombro e levar embora kkkk
Sou a favor quando sua relação mais íntima é com apenas um das pessoas que compõem o casal. Não é pq uma amiga minha é casada que sou mega amiga do marido dela tb. Então nesse caso acho justo separar sim.
Acredito que os padrinhos sejam as pessoas especiais para os noivos amigos que estão presentes desde o início ou muito antes do início relacionamento acho que padrinho tem que ser uma coisa bem pensada não pode ser qualquer um só porque está casado com sua melhor amiga o seu melhor amigo .