Oi, comunidade! Essa pergunta é uma das mais feitas aqui. O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos? Você é à favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
Essa pergunta é uma das mais feitas aqui.
O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos?
Se é um amigo que começou a namorar a pouco tempo, não acho coerente colocar a namorada dele só pra tapar buraco. ser padrinho vai além de muita coisa, então tenho em mente que quem tem que estar ali nesse posto é quem realmente é importante. Agora se for casal já casado há algum tempo, precisa pensar se vale a pena o risco, porque podemos nos deparar com um conflito nesse ponto ne, e vale a pena se desentender com esse casal de amigo por isso? até que ponto?....é preciso por na balança pra não se arrepender depois.
Sou a favor! É uma situação bem complicada mas os noivos devem chamar apenas quem tem afinidade com o casal!!
Não vou chamar alguém por obrigação só por ser companheiro (a) da pessoa que eu quero chamar.Não é separar um casal, a pessoa será convidada tbm, óbvio! Só não estarão juntos na entrada da cerimônia, eu hein Isso pra mim soa abusivo, isso sim
Eu sou do tipo que acredita que só devo convidar pessoas casadas ou com um relacionamento estável pra serem meus padrinhos... nem namorando a pouco tempo convido não hahaha
Sou a favor, o casamento é seu e você decide quem deve ser os padrinhos e madrinhas (mesmo que tenha que separar), acho besteira esse lance de: ah mas ele é casado comigo e não me chamaram pra ser madrinha.. Amor se não tem afinidade não faz sentindo algum te chamar pra ser madrinha tbm. Gente a "separação" do casal vai ser só na cerimônia pelo amooor, que grude é esse hahaHHHHa
Separei! Até porque quando eu fui daminha do casamento da minha tia há 16 anos atrás eu lembro perfeitamente que ela queria separar os pares, mas minha avó não deixou e colocou meu pai e minha mãe juntos. Pouco tempo depois eles se divorciaram. Então eu não quero esse tipo de lembrança nas minhas fotos de casamento, casais divorciados. E tem outra, tem madrinha minha que eu sou próxima só dela e não do namorado/marido. então eu separei sim
Eu sou a favor. Tem muitas vezes que você tem melhores amigas que serão madrinhas mas não namoram ou mal começaram um relacionamento e não sabe se vai durar então é bom ter uma opção. Mas tem que conversar e entrar em um acordo com a pessoa que não será madrinha e será apenas convidada.
Sou contra dependendo da situação. Se forem casados ou ambos tiverem uma amizade muito forte comigo ou com o meu noivo, não separamos. Mas se não forem casados e um dos dois não tiver nenhuma intimidade conosco, não vejo problema.