Oi, comunidade! Essa pergunta é uma das mais feitas aqui. O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos? Você é à favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
Essa pergunta é uma das mais feitas aqui.
O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos?
Não acho que seja separar.... veja bem ,você pode ser íntima de uma pessoa e de outra não.... Ou uma pessoa ter partes importantes na sua vida e a outra não.... não vejo mal nenhum. Eu mesma já fui a um casamento onde meu ex companheiro era o padrinho é entende super de boa,apesar de conhecer a noiva já A bom tempo ,mais não tanto como meu ex.
Super Noiva
Dezembro 2021
Rio de Janeiro
Quésia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso depende de vários fatores... No meu caso, meu noivo tem 3 irmãos e 3 irmãs, e mesmo alguns deles já sendo casados (as), serão convidados para formarem os 3 casais do meu noivo, e meus padrinhos serão 3 casais de amigos casados mesmo...
Eu sou a favor, porque tipo, nós estamos vendo tudo com antecedência, a pessoa que tem afinidade conosco que estará presente. Lógico que os namorados serão convidados tbem, mas não preciso chamar para padrinho só por conveniência, o casamento é para nós e não para os outros
Se forem casados, não separo mesmo, mas se forem só namorados, não vejo problema. Uma das minhas madrinhas começou a namorar depois que a convidei informalmente, ela já tem acompanhante. Convidarei o namorado dela, mas não como padrinho.
Sou contra. Pq me coloco no lugar da pessoa, eu não gostaria que fizessem isso comigo, então não é justo eu fazer com os outros. E também vai da escolha dos noivos, se for pra colocar alguém casado que ambos sejam amigos próximos dos noivos. No nosso casamento teremos 4 casais assim! ❤️
Sou completamente contra. A maioria dos meus padrinhos e madrinhas são casados e comprometidos. É muita falta de consideração e respeito para com a pessoa. Eu nem aceitaria caso me chamassem para ser madrinha com outro par. Muito sem noção isso.
Sou contra! meus padrinhos são a maioria casados/comprometidos e os que não são vão fazer par com alguém da família mesmo (irmão/primo) pra não gerar aquele desconforto!
Noiva Curiosa
outubro 2021
Rio de Janeiro
Bia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tb!! Exatamente. Não faz nenhum sentido
Noiva Curiosa
outubro 2021
Rio de Janeiro
Bia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pelo amor de deus!! Eu sou muito amiga de um cara e tenho que botar a mina que nem conheço de madrinha só pra não ficar feio?? Eu hein se não é minha amiga próxima não entra não
Na real tinha que acabar com essa história de fazer par de padrinho, nada a ver! No meu os padrinhos vão entrar sozinhos e as madrinhas também, até porque nenhum deles é casal, não tem porque entrar de par.
Padrinho não é enfeite de altar, as pessoas que estão ali tem que ter um significado importante pro casal. Jamais chamaria alguém “por educação”, quem quiser ficar bravo que fique 🤷🏼♀️
Se forem casal melhor, mas não sendo, não vejo nenhum problema. Os padrinhos são de fato pessoas importantes para os noivos, chamar gente que pouco se convive por conveniência é o que me parece estranho.