Oi, comunidade! Essa pergunta é uma das mais feitas aqui. O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos? Você é à favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
Essa pergunta é uma das mais feitas aqui.
O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos?
Eu acho assim, não gosto de separar os casais mais quando a parceira do padrinho quer colocar mil e uma difículdade então ela vai ficar sem entrar e coloco outra acabei de fazer isso kkkkkk
Sou contra, mais eu considero o fato de ter alguém que não goste no altar junto com os padrinhos só porque tem um relacionamento com um padrinho ou madrinha. Eu quase vivenciei essa situação, um dos padrinhos tinha uma namorada que não me aceitava muito, e eu não estava me sentindo bem dela estar no altar com os outros padrinhos. Mais o relacionamento acabou e isso não vai mais acontecer.
Nem sempre já temos afinidade com o companheiro(a) de um amigo. Às vezes a relação é recente ou até mesmo não é alguém a quem temos carinho o suficiente para convidar a ser padrinho. Tudo é questão de análise. Se não vai gerar atrito, ótimo. Se vai, prefiro descartar ambos como padrinhos.
No meu caso, se me pedissem isso tanto por parte do homem quanto da mulher, eu ficaria chateada. Mas isso depende muito de cada casal, tem gente que não se incomoda.
Para mim tem um certo significado...os meus serão casais vividos há um tempo e pessoas que me conhece e conhece nossa história.... Assim ficamos mais tranquilos e felizes por saber que fazem parte de nossas vidas...
Noiva Principiante
Julho 2021
São Paulo
Emily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou contra, até pq me coloco no lugar e acharia chato se fizessem isso comigo.
Contra, muito desrespeitoso com o casal, se o relacionamento deles é recente ou instável é problema deles não nosso, pensei muito bem nos meus pra não ter esse problema, acredito que meus padrinhos devem ser pessoas de exemplo no casamento, pessoas que admiro.
Não fiz mas não sou contra. Já fui madrinha junto com aguem que no conhecia e não tem o menor problema. O casamento tem q ser de acordo com o gosto dos noivos.
Se forem casados, não separo jamais. Mas se forem namorados depende do vinculo com o casal. Se nem conheço o namorado ou namorada, prefiro fazer par com alguem que conhecemos e q faça parte da nossa historia. Creio q paďrinho e madrinha nao é pra ser aleatório. Tem um significado importante nesse papel.
Ja fui "vitima" disso..é horrivel. Xingo a pessoa ate hj...kkk. Num outro ate chorei de tao sozinha q me senti, e eu ja tinha uns 2 anos de namoro. Eu so separaria se o proprio casal concordasse sem magoas. Ai seria um ou outro como padrinho/madrinha... e jamais separaria o casal convidado pra unir a outro par, so pelo intuito de separar...isso é motivo de discordia com todo mundo.
Sou totalmente a favor de separar casais que NAMORAM recentemente ou tem relacionamento instável. Não convidaria o namorado da minha madrinha pra ser padrinho, inclusive namoradas de amigos (sabe-se lá se dura o relacionamento ou não). Mas casais AMIGOS, onde eu penso que mesmo separados continuariam nossos amigos, sou a favor
Se a outra pessoa for um recém namorado de minha amiga (madrinha) eu não vejo o porque colocá-lo como padrinho também, já que ele nunca esteve presente em minha vida e na vida do meu noivo. Eu separaria sim o casal neste caso.
Sou contra, padrinhos são pra vida toda, vc cria um laço com eles e separar o parceiro de alguém nesse momento é super chato e deselegante, ficando desconfortável para o casal de padrinhos!
Sou contra, casal casado não se separa jamais. Além de não ser ético é uma afronta. Se não tem afinidade com o marido da sua amiga ou não chama O casal para ser padrinho ou chama os dois sim
Noiva Principiante
outubro 2022
Minas Gerais
Gleice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que não vale a pena colocar como padrinhos pessoas que se terminarem o relacionamento não farão mais parte da sua vida de casado e nem agradar alguém só porque são um casal.
Ver mensagem citada
Eu não chamaria... Tem a questão de não separar os casais, mas antes de pensar nos convidados, eu penso em mim. Claro que eu quero que fique tudo bem e um clima legal, mas o casamento é meu e se a pessoa é insuportável eu não colocaria. E as pessoas tem que entender, quem não entender, paciência, a prioridade sou eu, já que é meu dia. Se quer pq quer chamar a prima, eu separava o casal.
Depende da situação, no meu casamento minha tia vai entrar com o filho dela , o mesmo é casado mas antes de chamar ele e minha tia conversei com a esposa dele. E foi tranquilo. Acho errado quando não se conhecem aí acho falta de respeito com o cônjuge da pessoa
Noiva Principiante
Novembro 2021
Rio Grande do Sul
Gente por favor quem ler meu comentário e quiser me ajudar ... Estou com uma situação muito complicada nessa questão. A prima do meu noivo é uma amor de pessoa super minha amiga, MAS O ESPOSO DELA é insuportável, muito metido, se acha o melhor de todos e sinceramente quero muito ela no altar conosco, mas ele nem pensar...
Será que devo abrir um fórum pra vocês me ajudarem ?!
De que adianta eu colocar como padrinho uma pessoa que eu não gosto ou não tenho nada de afinidade? Formo os casais com as pessoas que eu e meu noivo gostamos e que tenham participação na nossa vida. O companheirx da pessoa que será padrinho será um convidado e pronto.
Eu heim. Não acho legal convidar uma pessoa só pq ela é namorada de um padrinho ou vice versa. Depois se separam e ficam lá uma pessoa nada a ver que nem terá mais contato. Claro alguns não se separam. Mas por esse motivo meu noivo escolheu os padrinhos e eu as madrinhas e não vão entrar em parzinho como se fossem casal mas cada um vai ficar de um lado do altar. As meninas do meu lado e os meninos do lado do meu noivo
Pra mim vc chama alguem pra ser padrinho pq quer que a pessoa faça parte da sua vida como casal e te aconselhe e ajude em todos os sentindos, nao faz sentido vc querer que apenas uma pessoa de um casal represente esse papel. Se um for na sua casa, automaticamente o outro tb ira, um casal é uma só carne.. nao faz sentido separar. Claro que existem casos de pessoas qe começam a namorar depois de serem chamados para ser padrinhos, ai ja acho qe tudo bem.
Desde que haja uma afinidade com o casal não vejo problema. Terei 3 casais de padrinhos. Dois deles já são casais formados, pq eu e meu noivos somos amigos de ambos, porém o terceiro casal nós vamos formar, pq o padrinho é nosso amigo, mas não temos amizade com a esposa dele.