Oi, comunidade! Essa pergunta é uma das mais feitas aqui. O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos? Você é à favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
Essa pergunta é uma das mais feitas aqui.
O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos?
Sou super à favor, no sentido de ter como padrinhos pessoas que realmente fizeram e fazem grande diferença na sua vida. Exceto, se forem padrinhos casados, pois nesse caso, acaba tendo um envolvimento também com o cônjuge da pessoa querida.
Tudo depende da sua afinidade com o casal, não faz sentindo você convidar alguém somente por etiqueta, esse momento é único e essa pessoa que voce convidou por " obrigação " pode sair da aua vida e você terá ela no seu álbum como uma pessoal importante.
A favor, desde que não sejam casados, casal de namorados eu vou separar, no caso uma amiga namora e um primo do meu noivo também, mas não "consideramos" os respectivos, e não temos muita procimidade! Assim eles vão de casal!
Nem sempre a afinidade é com o casal e sim com algum deles, então como quem vai casar são os noivos e não os padrinhos, não vejo problema em convidar o padrinho por afinidade.
Nem sempre temos intimidade com o par das pessoas que escolhemos para esse dia!! Tenho diversos amigos que começaram a namorar recentemente e que não me sinto confortável convidando as novas namoradas/namorados para fazer parte (como convidado ok)
Já aconteceu comigo, não gostei da situação, prefiro juntar os solteiros do que separar os casados. Me coloco no lugar da outra pessoa, ou convido o casal ou nao convido.
Depende muito do caso. Eu separei um primo meu, pois ele será padrinho junto com a mãe dele (que é a minha principal escolha) como o meu tio é falecido, ele fará o papel do pai.
Super à favor...para mim, os padrinhos são pessoas muito especiais tanto para o noivo quanto para a noiva, tem que ter uma afinidade e laço com os dois e as vezes isso não acontece com os acompanhantes das pessoas (o namorado do seu amigo, a namorada do seu irmão, etc)
Não gosto da ideia de separar os casais! Se for um namoro muito recente em q só tem convivência com um... fora isso gera constrangimento na maior parte das vezes! Meu noivo já foi convidado para ser padrinho sem mim de um casal q ambos somos amigos, eu fiz a fina e compreendi 😂 mas entendi o sentimento e não faria com os meus convidados
Sou a favor.. o que importa é a relação dos padrinhos com os noivos
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou à favor, desde que sejam casais com pouco tempo de namoro e que saberíamos que não ficariam chateados.
Super Noiva
Junho 2023
São Paulo
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Padrinhos são pessoas importantes, todos tem que ter consciência disso, até mesmo o par do padrinho (no caso o que não foi convidado), não tem afinidade não chame!