Oi, comunidade! Essa pergunta é uma das mais feitas aqui. O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos? Você é à favor ou contra? Vote na opção de sua preferência e comente! 👇
Oi, comunidade!
Essa pergunta é uma das mais feitas aqui.
O que você acha de separar um casal para formar apenas pares de padrinhos com total afinidade com os noivos?
A favor! Nem sempre o companheiro(a) da pessoa vai fazer sentido como padrinho. Acho uma total falta de maturidade a pessoa ficar com ciúmes por causa de um cortejo.
Apesar de não achar que chamando uma pessoa, obrigatoriamente o parceiro(a) tbm tem que ser padrinho, acho meio desconfortável essa situação de separar os casais. Tem gente que não lida bem com isso, então sou contra.
Tentamos fazer os pares.. mas sei que não teria problema caso precisa-se acontecer a separação dos casais
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Votei que sou contra mas isso depende muito da situação! Caso esse casal seja casado não acho de bom tom separar! Mas se forem namorados e eu não tiver intimidade alguma com uma das partes desse casal eu separaria sim!
Sou a favor, pois acho que as pessoas devem ser escolhidas pela afinidade com o casal. Para casais já casados, jamais separaria. Mas caso contrario, não vejo problemas em separar.
Sou a favor e irei fazer isso com uma amiga Somos amigas a quase 4 anos e até hoje eu não conheci o namorado dela (eu nem sei o nome dele) como posso chamar uma pessoa dessa pra representar um papel tão importante, amo minha amiga e espero que ambos entendam, ele estará lá, mas não irá caminhar até o altar E caso eu faça mesas para os padrinhos, ele será bem vindo a se sentar com todos
Sou a favor, não vejo problema nisso, até porque a maioria dos meu padrinhos e madrinhas tem sua companheira/companheiro que eu nunca nem vi na minha vida, aí fica chato né
❌ Sou contra, pela forma como acreditamos no matrimônio.
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou super a favor e queria que muita gente tivesse maturidade para lidar com essa situação. É questão de uma hora, não vejo motivo explícito de ter ciúmes ou qualquer coisa do tipo
Já fui convidada por "educação" para ser madrinha com meu namorado na época e eu mesma me desconvidei pq não achava que tinha sentido. Eu mal conhecia os noivos! Mas foi ótimo pq antes do casamento nos separamos e não ficou aquele climão.
Mas para casais casados também não vejo problema. Não nasci colada no meu noivo (que já foi padrinho sozinho sem mim) e uma horinha de cerimônia não muda nada.
Sou contra , se nn conhece a companheira ou companheiro , nao convide nenhum , isso da uma confunsao no lar dos convidados , principalemnte nos que nao tem dialago !