Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Depois de casados acho meio estranho, mas depende da situação, minha cunhada vai ser minha madrinha e ela é casada, mas o marido não vai ser nosso padrinho, minha cunhada vai entrar com meu cunhado (eles são irmãos)
Claro que pode, o casal tem que escolher padrinhos que realmente são muito importantes na vida deles, não preciso ser madrinha só pq eu sou esposa do amigo
Eu acho um pouco chato isso e um pouco desconfortável o seu parceiro por exemplo entrar com outra pessoa como padrinhos, eu prefiro convidar o casal ou nenhum dos dois.
Eu penso que se vai convidar um amigo, tem que convidar o parceiro. Se não gosta do parceiro, convida outra pessoa. Acho muito chato isso, até pq a pessoa sempre se considera excluída.
Atualmente essa situação me ncomoda um pouco, pq estamos muito tempo juntos, de data marcada e com uma puta sintonia! Eu ficaria chateada se me convidassem sem ele tbm. Acho um pouco desrespeitoso chamar um ou outro...mas dependendo de como for feito o convite, com carinho e empatia, pode sim,vamos compreender.