Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Supõe -se que no casal um é o amigo e o outro não tenho muita intimidade, ainda não conheço, pode ser uma namorada/namorado novo. não gostaria de um estranho sendo meu padrinho ou madrinha de casamento so pq esta namorando o meu amigo/amiga. Eu não gostaria imagino que os outros tbm não. Não vejo nada de mais em ser madrinha separada
Pode, com toda certeza. Já tinha isso comigo antes de ser noiva, agora eu tenho mais ainda. Nem todos os nossos padrinhos vão ser com as namoradas, por exemplo. Isso quem decide são os noivos e não vejo problema.
Pode sim....Acho que depende muito da situação. Ex, ano passado meu marido foi padrinho de casamento da enteada dele, e fez par com a melhor amiga dela...Mas esse convite/ arranjo já tinha sido feito antes que eu retornar á vida dele...Ah...hoje essa madrinha é amiga minha tb !! Sou da paz rs.
As vezes seu amigo não tem muita intimidade com seu amigo então não teria porq chamar meu par pra ser padrinho já que isso é uma coisa tão íntima também não vejo problema
Ver mensagem citada
Penso da mesma forma! Eu não chamaria ninguém que eu não tivesse intimidade, que não acompanhou a minha história com meu noivo só porque é mulher do cara, não faz sentindo nenhum isso p mim. Padrinho e Madrinha são pessoas que você tem consideração, intimidade que vivenciou o momento de vocês como namorados e noivos, não faz sentindo chamar uma pessoa só porque é casada c a pessoa que você quer chamar como padrinho.
Não só pode como já aconteceu. Não temos o mesmo ciclo de amigos e nem sempre fomos um casal, ou seja ele tem pessoas que conhecem ele antes de mim e que considera ele o bastante pra chamar pra ser padrinho e vice-versa, não vejo problema quanto à isso! Somos um casal que temos ciclo de amigos diferentes, alguns em comum é assim vai. Mas ninguém é obrigado a me chamar como madrinha porque ele é o padrinho e vice-versa.