Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Claro, inclusive 2 meses após o nosso casamento serei madrinha da minha melhor amiga e vou entrar com o meu melhor amigo e ele está tão animado quanto eu , ele já disse: você é madrinha, então temos que juntar dinheiro para dar um presente super bacana e quando eu ir experimentar o vestido quer ir junto para me apoiar e ajudar a decedir
Eu não gostaria e só aceitaria se fosse uma amiga bem próxima. Mas explicaria que preferia ser com o meu marido. Durante o namoro/noivado eu ate entenderia, mas após casados eu acho estranho.
Super normal. Quem vai casar são os noivos e não os padrinhos. Se não tem intimidade com alguém, não é obrigado a convidar por educação principalmente para um cargo desse.
Acho super normal até porque meu casamento por exemplo que será em 2021 escolhemos os padrinhos assim ele com quem ele queria e eu quem eu queria acho super normal nesse momento tem que estar quem gostamos