Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Não vejo problema. Madrinha e padrinho precisa ter intimidade com o casal, ser próximo, pq é algo pra vida toda e não só no dia do casamento. Entao, se o casal só tem essa parceria com uma parte do outro casal, não vejo problema algum
Sem problema nenhum, desde que a pessoa entre sozinha e não em par com outra pessoa!
Noiva VIP
Abril 2026
Bahia
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu entenderia sim, ainda mais se (por um exemplo) meu noivo fosse convidado e os noivos amigos dele mal me conhecessem. Padrinhagem/madrinhagem é algo sério, não é qualquer pessoa que deve ser chamada.
Não vejo problema nenhum nisso até pq as vezes a pessoa não fala tanto comigo como com ele, essa pessoa tem todo o direito, só pq somos casados a pessoa não tem que ser obrigada a me colocar como madrinha até pq o dia não e meu nem do meu marido.
Sim.... inclusive ele já foi... A gente tava namorando, elemfoi convidado ainda solteiro.... Acho difícil que agora que estamos noivos ou depois de casados isso aconteça, mas eu não me sentiria mal..