Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Não vejo problemas, o casal deve escolher quem considerem é não devem chamar o casal caso tenha proximidade com apenas um
Noiva Ativa
outubro 2021
São Paulo
Malaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Creio que vale tudo, tanto madrinhas/padrinhos solo, quanto casal do mesmo sexo, não vejo problemas nenhum, desde que seja do jeito que os noivos querem que mal tem.
Acho que por questão de consideração! Apesar que já fui madrinha e meu par na ocasião nunca nem tinha visto até aquele momento. Foi bastante desconfortável!
Não acho legal, mas há casos que sempre somos mais chegadas com um do que com o outro, mas acho que deveria considerar o casal, não apenas o parceiro (a), neste caso, não pode!
Na minha opinião não pois eu me sentiria tipo que excluída e ficaria uma situação meio chata.
Noiva Ativa
Novembro 2021
Minas Gerais
Luise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu me sentiria desconfortável, tem um amigo dele que nós não conhecemos a noiva, ele marcou casamento com pouco tempo de namoro, e eu fiz questão de chamar o casal, mesmo sem conhecê-la, acho que é consideração, gostaria que fizessem o mesmo, tanto comigo, quanto com ele..
Pode, nem sempre temos as mesmas relações com todas as pessoas... no nosso casamento, tera 2 rapazes sozinhos, os 2 namoram mas não temos o mesmo nível de amizade com as meninas!