Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
A partir do momento que somos casados não acho certo haver essa separação de casal, mas se estiver só namorando não me importo não. Até pq os amigos dele podem não ser os meus.
É o tipo de divisão que eu não faria, mas entendo quem escolhe dessa maneira
Noiva Curiosa
Dezembro 2020
Pernambuco
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Poder pode, muito embora é estranho. Mas as vezes vc só tem afinidade com 1 dos, ou até mesmo seu padrinho ou madrinha está em uma relação recente. Desde que ambos vá a festa.
Eu ia ficar chateada se um amigo meu convidasse ele pra ser padrinho sozinho, fora isso que que eu tenho a ver kkk meus padrinhos nenhum eu convidei o casal kkk
Noiva Ativa
Março 2021
Rio de Janeiro
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho q seja legal, pra pessoa que tá casando mesmo kkk pq quando for conversar com ele, é provável que ele me comente comigo e se a pessoa não me chamou pra ser madrinha, provável que ela não queira q eu saiba dos problemas. Complicado
Pode sim, já aconteceu com a gente, mas ele havia sifo chamado antes mesmo de me conhecer... apesar q hj nossos amigos ou familiares já são de ambos, portanto acho dificil acontecer novamente... mas se acontecer não há problema...