Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Sim, se só tem intimidade e amizade com um do casal... Não é porque é casado(a) com um(a) amigo(a) que tem q ser madrinha ou padrinho. Já vai ser convidado (a).
Eu no meu casamento não gostaria de separar casais, acho deselegante, mas no meu ponto.
Noiva Esperta
Abril 2021
Pernambuco
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Padrinhos precisam ser casais amigos dos noivos, padrinhos é responsabilidade, não é só colocar uma roupa bonita e abrilhantar o casamento , é um vinculo de amizade pra qualquer momento que os noivos precisar.
Lógico que pode, inclusive ele vai ser padrinho em um casamento sem eu ser, acho super tranquilo se for na opção cortejo americano, ele entrando sozinho, agora ele entrando com outra ai não.
Pode desde que não tenha que ficar grudado(a) no padrinho/madrinha. Já fui a um evento que fizeram mesa para os padrinhos e madrinhas e a esposa do padrinho que não foi convidada teve que sentar separada, achei absurdo