Olá! O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Olá!
O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo!
👇
Pra você, pode ser padrinho/madrinha de casamento sozinho(a)?
Sim, nós teremos um amigo que começou a namorar alguns meses antes de entregarmos o convite, e nem conhecemos a namorada, não tem como convidar alguém assim para ser madrinha junto
Ser sozinho é uma coisa... ENTRAR sozinho é outra... Como optamos por casais, estamos dando preferência para formar pares. Então os solteiros, entram com solteiros.
As vezes ele conhece os noivos, é amigo deles e eu não. Super normal convidar só ele, pq para ser madrinha tem que ser alguém que você considera muito.
Gente, pelo amor se Deus...ninguém nasceu grudado não! Se ele fosse convidado para ser padrinho sem mim, qual o problema? Inclusive ele já foi...mas foi com a minha mãe
Essa foi uma situação super delicada pra gente na hora de convidar os padrinhos... Mas, convidamos o casal para ninguém ficar com cara feia no dia e acabarmos nos chateando
Poder pode sim, mas você já passou por isso? É uma situação muito chata passei e não recomendo viu rsrsr, levo como lição pra vida meus padrinhos serão todos casados.