Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais

Será que vou conseguir dinheiro pra casar?

Daniela, dia 24 de Dezembro de 2019 às 05:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas! Tudo bem?

Precisando realmente de sugestões e ideias. Não sei se vocês passam pela mesma dificuldade que eu com o orçamento.
Eu hoje sou estudante do 7°período de engenharia civil, trabalho em tempo integral; meu noivo, também trabalha em tempo integral, e estamos pagando o financiamento do lote para começar a construir. Mas o que isso tem a ver com o orçamento?
É que com as despesas de construção, parcela do lote e faculdade, não estou conseguindo economizar para casar em 2021.
Já tentei, fazer aos fins de semana e após a faculdade, pirulitos de chocolate, cupcakes e tortas holandesas para vender na faculdade. Apesar do sucesso com as vendas, comecei a perder nota na faculdade e principalmente, não estava conseguindo ficar em pé de cansada.

Então recorro a vocês! O que podemos fazer pra ajudar a realizar esse sonho??

18 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 26 de Dezembro de 2019 às 14:52
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, será que não seria valido adiar um pouco a data? Ouu, fazer uma cerimonia mais simples, dentro do que ganham agora? Senta e conversa com seu noivo para escolherem o melhor pra vocês, sei que tudo dara certo e vai ser lindo.

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, dinheiro é realmente complicado, mas o que vocês podem fazer é se planejar e fazer uma coisa de cada vez, vocês podem conseguir casar sim, mas pode demorar um pouco mais do que vocês imaginam, já que vocês pretendem primeiro ter algum lugar para morar. Mas relaxa, vai dar tudo certo 😘